Jogos da Libertadores e da Copa do Brasil voltam à Globo nesta quarta-feira


 

Nesta quarta-feira, dia 10, o Altético-MG decide seu futuro na Libertadores. O clube recebe o Newell's Old Boys no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para o jogo que vale uma vaga na final da Libertadores. Cleber Machado narra a partida para todo país, com comentários de Bob Faria, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Como o Galo foi derrotado na primeira partida por 2 a 0, quarta-feira passada, na Argentina, tem que vencer amanhã por três gols de diferença para garantir vaga na final. Uma vitória atleticana por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

No mesmo dia, ASA e Flamengo se enfrentam no Estádio Municipal de Arapiraca, pela terceira fase da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar sete anos depois do último encontro. Luis Roberto narra a partida para o Rio de Janeiro, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Mauro Junior. O jogo de volta está marcado para o dia 17, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

No mesmo horário, os telespectadores do Rio Grande do Sul assistem ao jogo entre Internacional (RS) e América (MG), direto do Estádio Centenário, em Caxias do Sul, enquanto os de Santos, conferem à partida entre Santos x CRAC (Goiás), direto da Vila Belmiro. Os dois jogos acontecem pela Copa do Brasil.

 

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 10, logo após 'Amor à Vida'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado