Dicas de moda e maquiagem com Tuta Guedes


Cantora revela quais são os seus looks preferidos e os segredos para estar sempre linda

 

Créditos Fábio Nunes

 

Após se tornar destaque na música sertaneja por seu talento e dedicação, a cantora e apresentadora Tuta Guedes se prepara para lançar seu primeiro DVD ainda neste mês de julho. Além da voz marcante, Tuta tem chamado atenção por sua beleza natural.

 

Aprenda os truques da cantora para ficar ainda mais bonita e valorizar a sua beleza.  Comece escolhendo a roupa certa para usar em cada ocasião do dia. "Pra mim, o look correto é aquele que valoriza o que cada pessoa tem de melhor. Temos que estar sempre bonitas, elegantes e nos sentir bem. De dia gosto de roupas mais casuais e adoro sapatilhas. No palco costumo usar muito brilho, abuso do salto e dos acessórios", revela Tuta.

 

Quando o assunto é maquiagem, desde a mais básica até a mais sofisticada Tuta Guedes também arrasa! "A make do dia tem que ser diferente da noite. Durante o dia prefiro algo mais suave e deixo para carregar mais a noite. Minha dica é ter sempre na bolsa pó facial, blush, rímel e gloss labial", afirma a cantora.

 

Segundo Tuta Guedes, outra dica bacana é assistir vídeos pela internet. "O canal Makebycamila no youtube dá dicas maravilhosas de como fazer sua make sozinha. Eu assisto e adoro!", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado