GLOOB EXIBE “HORA DA YOGA”, DESENHO QUE ENSINA A PRÁTICA INDIANA\


Na série premiada em Cannes, um gato e cinco vacas ensinam exercícios às crianças

Dia 15 de julho estreia no Gloob a produção espanhola "Hora da Yoga", vencedora do "MIP Junior International Pitch 2012", em Cannes. Inspirado no best seller homônimo de Maria Villegas e Jennie Kent, o programa tem oito minutos de duração. A nova série vai ao ar diariamente às 7h15 com episódios inéditos.

A série mistura dramaturgia e animação, com crianças que interagem com personagens como o Gato Guru e cinco vacas, que ensinam os princípios básicos da yoga. Os capítulos são divididos em temas, que variam de acordo com cada vaca: a energização é feita por Aisha; Pepe é o responsável pelo fortalecimento; a desintoxicação fica por conta de Willy; a tonificação é responsabilidade de Paty e Ani; e Flora aplica o relaxamento.

"Além de divertir, a série estimula as crianças à prática dos exercícios e mostra os benefícios físicos e mentais da meditação. Ela apresenta de uma forma leve valores fundamentais como a autoestima, respeito pelo próximo, preservação da natureza, trabalho em equipe, entre outros", conta Paula Taborda, gerente de programação do Gloob.

"HORA DA YOGA"

Estreia: 15 de julho, segunda-feira, às 07h15, no Gloob

Horário principal: diariamente às 07h15

Horário alternativo: diariamente às 23h20

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado