A&E destaques de 14 a 20 de julho



cid:image001.jpg@01CDDC43.D39661E0


NCIS: Los Angeles contra agentes russos em novo episódio

Em episódio inédito de NCIS: Los Angeles, no dia 14/7, domingo, às 21h, os intrépidos membros do grupo de elite investigam o que está por trás da morte de um agente da CIA e desmascaram uma perigosa ligação com superagentes russos. Tentando dar tempo ao tempo, Hanna (LL Cool J.corre o risco de revelar um segredo terrível.

A dinâmica divisão policial segue em sua tarefa de capturar perigosos criminosos, recorrendo a surpreendentes inovações tecnológicas, incríveis transformações físicas e arriscadas mudanças de identidade. Nesta quarta temporada da série exclusiva do A&E, os agentes especiais Callen (Chris O’Donnell) e Hanna seguirão em sua luta contra o crime organizado na meca do glamour, da moda e do cinema.


Desparecimentos misteriosos requerem ação rápida de Longmire

Um novo acontecimento está agitando a comunidade Cherokee assentada no condado sob responsabilidade de Longmire (Robert Taylor), em novo episódio de  Longmire, no dia 14/7, domingo, às 22h: o desaparecimento de jovens aborígines. Sempre determinado a solucionar os casos, Longmire está perto de determinar se os responsáveis por esses desaparecimentos são os membros respeitáveis da própria reserva.

Baseada na série de livros de mistério escrita por Craig Johnson, Longmire é um suspense ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, o dedicado e incorruptível xerife de Absaroka County.

Viúvo há apenas um ano, ele quer se recuperar psicologicamente de sua perda, que oculta sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tenta reconstruir sua vida, passo a passo e mistério a mistério.

Carismático e dedicado, o xerife Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e à ordem e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Mas tempos depois da morte de sua esposa e frente aos pedidos de sua filha Cady (Cassidy Freeman, Smallville), uma advogada que desde a morte da mãe está empenhada em fazer seu pai recuperar as rédeas de sua vida, Longmire sabe que é chegada a hora de sair da inércia.



Uma cadeira de massagem anima Os Reis dos Patos e Jase tem problemas com a mulher após perder a aliança

Para festejar número recorde de seu principal produto, o apito para atrair patos, os Robertson decidem comprar algo sensacional e sem precedentes na história da empresa: uma cadeira de massagens. No entanto, como fica claro em Os Reis dos Patos, no dia 15/7, segunda-feira, às 22h, ela faz tanto sucesso que quase arruína a produção da Duck Commander. Phil, o patriarca, leva Jase e os meninos para pescar, mas eles topam com um castor e declaram guerra.

Em seguida, às 22h30, em outro episódio inédito, mesmo tendo passado bastante tempo desde que Jase perdeu seu anel de casamento, Missy decide que é hora de substituí-lo por um novo. Jase vai caçar, porém, e mais uma vez perde o anel, o que o lhe obriga a inventar um plano para enfrentar a raiva da mulher. Si decide ajudar Jase a recuperar o anel e volta com um detector de metais, porém, não sem antes se distrair no caminho quando acredita ter encontrado o tesouro que enterrou anos atrás, em sua volta do Vietnã.

Depois de conquistar 9.6 milhões de espectadores nos Estados Unidos, Os Reis dos Patos está de volta à tela do A&E, em sua terceira temporada. Mais uma vez, o programa apresenta a rotina maluca de seus protagonistas, uma família caipira e moderna, que, mesmo fiel às suas raízes, está à  frente de um negócio multimilionário.



Investigação Criminal apresenta o caso do Atirador do Shopping

Os crimes brasileiros de maior repercussão nos últimos tempos, relatados pelas pessoas envolvidas e por especialistas de diversas áreas, são apresentados e contextualizados cronologicamente em Investigação Criminal. Com uma linguagem documental, a nova série mostra as técnicas utilizadas para esclarecer os crimes a partir de relatos de peritos e legistas, que explicam como chegaram à conclusão de cada crime pelas evidências coletadas.

A série policial nacional do A&E tem como objetivo oferecer ao telespectador um panorama completo de uma investigação criminal do começo ao fim – desde a análise do local do crime, passando pelas suposições de quem são os possíveis responsáveis, até o desenho de toda a sequência de ações.

No episódio do dia 16/7, terça-feira, às 22h, o destaque é o caso ocorrido no dia três de novembro de 1999, quando o estudante de medicina esquizofrênico Mateus da Costa Meira, à época com 24 anos, entrou em uma sala de cinema em São Paulo e disparou sua submetralhadora contra a plateia. O surto psicótico acarretou na morte de três pessoas e em outras seis feridas.  Em seu depoimento, o assassino - que era consumidor de cocaína e havia parado de tomar um antipsicótico, que diminuía os seus sintomas de delírios, irritabilidade e agressividade - afirmou ter planejado o crime durante sete anos. Em 2004 ele foi condenado a mais de 100 anos de prisão e hoje se encontra em um hospital de Custódia e Tratamento por ter sido considerado mentalmente incapacitado.



Um é bom, três é demais – mãe encaminha filhas delinquentes para “rehab” em Tratamento de Choque

Muitas vezes chocante, mas com resultados efetivos, Tratamento de Choque mostra um programa real de recuperação de delinquentes por meio de uma intervenção em prisões. A série é inspirada no documentário de curta-metragem vencedor do Oscar em 1979, Scared Straight!, dirigido por Arnold Shapiro.
No novo episódio de 17/7, quarta-feira, às 22h, o programa do A&E vai a Richland, na Carolina do Sul, conhecer o caso da mãe de três garotas delinquentes, que sem titubear as envia a uma instituição correcional, esperando que a terapia de choque as coloque de volta no bom caminho.



Estreia de quarta temporada de Quem dá Mais? é destaque no A&E

Leilões de depósitos de armazenamento nos Estados Unidos são bem concorridos e rendem uma boa quantia para os especialistas no assunto. Os competidores não têm a chance de avaliar os lotes e contam com a experiência e uma boa dose de sorte em suas apostas. Há quem contrate médiuns para ajuda-los na empreitada.

Mote da série Quem dá Mais?, cuja quarta temporada chega ao A&E com três episódios inéditos, no dia 18/7, quinta-feira. Nela, estão em foco os leilões mais divertidos da televisão e os destemidos competidores para quem perderum pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para ganhar. Confira a maratona de estreia:

Às 22h, a cidade de Stanton é o ponto californiano que marcará o retorno de Darrell Sheets na caçada a leilões de depósitos. Mark Balelo também surge das cinzas com muito dinheiro e ansioso para fazer negócios. Mas, primeiro, é claro, terá de enfrentar Barry, que está com os ânimos aquecidos, e Nabila, que já está de olho em um contêiner promissor.

Em seguida, às 22h30, os caçadores de depósitos viram suas bússolas para Surf City, onde não são as ondas e a diversão que os esperam, mas sim uma luta feroz para obter os melhores contêineres de oportunidade. Barry consegue a assessoria de Charles Phoenix, o "Rei do Kitsch", aparentemente com um olhar aguçado para depósitos que escondem verdadeiros tesouros, enquanto Jarrod vai partir para a aventura sem Brandi.

Para encerrar a noite de estreia, às 23h, em Chatsworth, os caçadores de depósitos imbatíveis continuam a luta para aproveitar os melhores contêineres. Ivy Calvin fará das suas; Darrell fareja a melhor mercadoria para poder se recuperar e Jarrod e Brandi concordam pela primeira vez em muito tempo e conseguem a vitória neste episódio.


Barter Kings vão à Geórgia com o objetivo de voltar com um pequeno avião

Antonio e Steve de Barter Kings são capazes de conseguir o que querem usando a arte da troca. E desta vez, no novo episódio de 19/7, sexta-feira, às 22h, o objeto de desejo é um pequeno avião. Armados com seus argumentos infalíveis e sua autoestima inabalável, os negociadores chegam a um ponto inesperado do estado da Geórgia, EUA, em busca de seu objetivo.

Considerada os melhores do ramo, a dupla mostra a cada episódio a arte do escambo, revelando como fazem para conquistar seu objetivo. Histórias incríveis de permutas, curiosidades e momentos dramáticos vêm à tona, especialmente quando comemoram a troca de um produto de pouco valor por outro muito melhor.


O Contrato, com John Cusack e Morgan Freeman, e O Vizinho, com Samuel L. Jackson são os destaques do A&E Movies deste sábado

No sábado, 20/7, o A&E não economiza em suspense e ação. Para começar, às 20h, em O Contrato, o ator John Cusack é o policial Ray Keene, cujo grande propósito nos primeiros minutos do longa parece ser apenas se reconciliar com seu filho Chris (Jamie Anderson) durante uma viagem. No caminho, porém, os planos mudam quando surge Frank Cordell (Morgan Freeman), um famoso assassino procurado pelo FBI que sofre um acidente de carro. Instado por seu senso de justiça, Ray consegue capturá-lo e tenta levá-lo à prisão, mas logo é perseguido pelo grupo comandado por Frank. A produção, quase toda rodada na Bulgária, é do mesmo diretor de Conduzindo Miss Daisy (1989).

Em seguida, às 22h, é a vez O Vizinho, estrelado por Samuel L. Jackson, conhecido por seu talento natural para viver “homens maus” nas telas desde o clássico de Quentin Tarantino, Pulp Fiction (1994). A história gira em torno da mudança de um jovem casal (Patrick Wilson e Kerry Washington, em foco na mídia desde outro grande filme de Tarantino, Django Livre, 2012).  A ação começa quando passam a ser assediados moralmente por seu vizinho (Jackson) - uma mistura de voyeur e psicopata que chega às últimas consequências.

O Contrato (The Contract, 2006, Estados Unidos)
Dia 20/7, sábado, às 20h
Gênero: Suspense
Direção: Bruce Beresford
Elenco: John Cusack, Morgan Freeman, Jamie Anderson

O Vizinho (Lakerview Terrace, 2008, EUA)
Dia 20/7, sábado, às 22h
Gênero: suspense
Diretor: Neil LaBute
Elenco: Samuel L. Jackson, Patrick Wilson, Kerry Washington

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado