FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 08 A 14 DE JULHO DE 2013ong>


De segunda a sexta, o FX terá o especial 'FX Para Maiores'.

SEGUNDA-FEIRA - 08 DE JULHO

FX Para Maiores

22h15 - Fique Rico ou Morra Tentando (Get Rick ou Die Tryin'): Depois de se envolver em um tiroteio que quase lhe tira a vida, um jovem de periferia começa a recordar sua infância difícil como órfão e menino de rua nas violentas ruas do Bronx, entrando para o tráfico de drogas. Porém, quando se encontra com um ex-prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada e ganha novos objetivos. Trama forte e marcante, conduzida pela mão experiente do diretor JimSheridan que conta a história real do rapper mais famoso da América do Sul, vivido por ele mesmo, 50 Cent. Classificação indicativa: 18 anos.

TERÇA-FEIRA - 09 DE JULHO

FX Para Maiores

22h15 - Guangues de Nova York (Gangs of NY): Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam busca se vingar de William "The Butcher" Cutting, o assassino de seu pai, que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane, uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival. Classificação indicativa: 16 anos.

QUARTA-FEIRA - 10 DE JULHO
FX Para Maiores

22h15 - No Rastro da Bala (Running Scared): Paul Walker é Joey Gazelle, um mafioso que após perder a arma de um sangrento crime, acaba por ser perseguido pelos comparsas, pela polícia e pelos inimigos. Para salvar sua família, precisa recuperar a arma, que está em poder de um amigo de seu filho. Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE JULHO
FX Para Maiores

22h15 - D-Tox (D-Tox): A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 12 DE JULHO
FX Para Maiores

22h15 - O Poderoso Chefão (Godfather: Part III): Nesse último filme é retratado o envelhecimento de Don Michel Corleone (Al Pacino), a busca pela legitimação dos interesses da família - com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, interpretado por Andy Garcia - e a tentativa de consolidar uma aliança com o Vaticano. Michael, o atual chefão dos Corleone, está prestes a realizar um negócio que pode limpar seu dinheiro e o nome de seus descendentes. Mas, o destino lhe prepara uma armadilha e o sangue volta a jorrar na família. Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 13 DE JULHO

FX UNCUT

22h - Predadores (Predators). Royce (Adrien Brody), Isabelle (Alice Braga), Edwin (Topher Grace), Cuchillo (Danny Trejo), Stans (Walton Goggins), Nikolai (Oleg Taktarov), Hanzo (Ozawa Changchien) e Mombasa (Mahershalalhashbaz Ali) são jogados de pára-quedas em uma selva desconhecida, sem saberem o motivo. Eles não se conhecem, mas logo percebem que precisam se unir para sobreviver. Em busca de um meio de sair do local, o grupo descobre que está na verdade em outro planeta. Para piorar ainda mais a situação, eles logo percebem que estão sendo caçados por um ser alienígena altamente mortal. Classificação indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 14 DE JULHO


10h - Spartacus. Episódio: Monsters. Spartacus deve convencer seu povo a unir-se contra o iminente ataque romano. Lucretia luta para ficar livre das ordens dos homens que ameaçam seu destino, e a crueldade de Glaber tem consequências. Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado