Biopesca inicia segunda temporada em 20 de julho na FishTV

 

Lawrence Ikeda traz episódios inéditos com muito conhecimento e informação

 

 

A segunda temporada de Biopesca, com episódios inéditos do programa, tem início em 20 de julho, na FishTV. Nessa nova temporada, o biólogo Lawrence Ikeda promete mais informações, novos pontos de pesca, além de apresentar diferentes espécies de peixes esportivos e muito conhecimento. De acordo com o apresentador, a temporada que se inicia segue a mesma linha da estreia, em julho do ano passado, mas explora ainda mais o conteúdo científico, amplamente aceito e elogiado pelo público.

 

Apaixonado pela pesca e comprometido com a difusão da consciência ambiental, Ikeda ensina que é pescando que se aprende e, entre arremessos e fisgadas, oferece uma verdadeira aula de ciência e ecologia, com linguagem acessível e diretamente em contato com a natureza e espécies retratadas. "É importante o papel que o programa exerce de difundir o conhecimento científico, que não deve ficar preso somente aos centros de pesquisas e universidades", explica.

 

O programa Biopesca vai ao ar no horário nobre da programação da FishTV, aos sábados às 22 horas, podendo ser assistido no site (www.fishtv.com) logo após a exibição na televisão. A atração vem conquistando cada vez mais audiência e segue retratando a grande biodiversidade do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado