CANAL OFF LANÇA NOVAS TEMPORADAS DE PRODUÇÕES BRASILEIRAS

Episódios inéditos de 9 séries estreiam na programação a partir do dia 22/7

Foto da nova temporada de Montanhistas – crédito OFF

O Canal OFF reservou o final do mês de julho para a estreia de 9 novas temporadas recheadas de aventura, adrenalina e paisagens deslumbrantes. Os episódios inéditos das séries "Pela Rua", "Irmãos Vaz", "Montanhistas", "Desejar Profundo", "Submerso", "Custo Zero", "Curvas e Ladeiras", "Na Onda" e "Kaiak" entram na grade de programação a partir do dia 22 de julho.

 

A quarta temporada de "Pela Rua", dia 22, às 22h30, abre a sequência dos lançamentos. Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca contam com o suporte do fotógrafo Flavio Samelo para acompanhar sessões de skate pelo Brasil e pelo mundo. A primeira parada do trio é em Florianópolis, mais precisamente na casa do jovem skatista Pedro Barros, onde aconteceu um campeonato da modalidade bowl, do qual Pedrinho é tricampeão.

 

No dia seguinte, às 19h, é a vez do surfe de stand up paddle com "Irmãos Vaz" e sua segunda temporada. Caio e Ian Vaz viajam com seus remos e pranchões para competir e conhecer novos lugares.  Um dos destinos desta vez foi a piscina de ondas de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

 

Já no dia 24, às 21h, Biê e Neto vão parar no Cânion de Todra Gorge no Marrocos, um lugar de escaladas inacreditáveis em calcário avermelhado, paredes verticais e difíceis.  Os montanhistas foram literalmente para lá de Marrakesh em busca de novos desafios na 3ª temporada de "Montanhistas".

 

Quinta-feira, 25 de julho está repleto de novidades na grade. A primeira é a segunda temporada de "Curvas e Ladeiras", às 19h30. O episódio marca a estreia de três novas integrantes, as skatistas Fernanda Tabith, Tamis Guerra e Jéssica Souza. A campeã brasileira Reine Oliveira e a amiga Isabela Nunes permanecem na atração, formando o quinteto que sai em busca das melhores ladeiras e asfaltos para fazer suas manobras. Depois, às 21h30, Sylvio Mancusi leva sua prancha e disposição para explorar as águas da África e dos Estados Unidos para a prática do kitesurfe na quarta temporada de "Na Onda". 

 

Na sequência, às 21h30, a segunda temporada de "Custo Zero". Os surfistas e designers Zé Tepedino e Bernardo Sodré partem para Portugal com a própria produção de pranchas e skates sustentáveis para vender ao longo do caminho. Entre uma negociação e outra, a dupla surfa, anda de skate, conhece pessoas de todos os tipos e enfrenta as adversidades que vão surgindo.

 

A última estreia da noite do dia 25 de julho é a quarta temporada de "Submerso", às 22h30. Sofie Mentes, Marcela Witt e Sofia Graça Aranha vão mergulhar em alguns dos pontos mais conhecidos para esta prática em Moçambique, mais precisamente em Tofo Beach. Além de conhecerem a fauna e a flora marinha, elas passeiam pelo Mercado Municipal e seus arredores, aprendendo mais sobre a cultura local.

 

Na semana seguinte, dia 30, começa a quarta temporada de "Kaiak", às 21h. Pedro Oliva e seus amigos californianos Ben Stookesberry e Chris Korbulic exploram os quatro cantos do mundo atrás de cachoeiras e novas aventuras. O primeiro destino é o Havaí.

 

A terceira temporada de "Desejar Profundo", dia 31, às 21h30, encerra o lançamento dos novos episódios no mês. O big rider Carlos Burle segue sua rotina de campeonatos e treinamentos junto de seus pupilos: Pedro Scooby, Felipe "Gordo" Cesarano e Maya Gabeira. Os destinos desta temporada são o Peru e o Taiti.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado