Festa junina da Portuguesa com a Band FM alcança público de mais de 100 mil pessoas

 

Em 14 dias de festa, o evento promovido pela rádio teve 42 shows de artistas como Luan Santana, Nalso, Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba

 

 

A Festa Junina da Portuguesa chega ao fim com um público recorde de mais de 100 mil pessoas. O evento movimentou todos os finais de semana da capital paulista de 1º de junho até a última terça-feira, o feriado da Revolução Constitucional de 1932, dia 9 de julho. Um amplo espaço do Canindé, zona norte de São Paulo, recebeu 42 shows durante 14 dias de festa e foram mobilizados cerca de 350 profissionais, entre técnicos, músicos e produtores.

 

Nesta edição, a festa teve atrações como Luan Santana, Naldo, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo e Fernando & Sorocaba. Só para assistir aos shows do Sorriso Maroto e do Grupo Introdução, no dia 15 de junho, compareceram mais de 17 mil pessoas. A festa também ofereceu outras opções de entretenimento. Por exemplo, o público pôde curtir apresentações de grupos folclóricos, saltar de bungee jumping e fazer um passeio a dezenas de metros do chão em um bar adaptado. Receitas de Portugal, como bolinhos de bacalhau de pastéis de santa clara, ainda dividiram espaço nas barracas com comidas típicas de festa junina.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado