TVCOM RS transmite partidas entre Aimoré de São Leopoldo e Brasil de Pelotas


As finais do segundo turno da divisão de acesso ao Campeonato Gaúcho ocorrem nesta sexta-feira (12) e neste domingo (14)

 

TVCOM RS transmite, neste final de semana as finais do segundo turno da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, entre Aimoré de São Leopoldo e Brasil de Pelotas. A primeira partida ocorre na sexta-feira (12), às 20h, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, enquanto a transmissão do segundo jogo será realizada no domingo (14), às 18h, direto do Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

 

Para conquistar uma das três vagas para a primeira divisão do Gauchão 2014, o Aimoré precisará fazer ao menos dois pontos na decisão; se conquistar apenas um, ainda terá que enfrentar o Riograndense, que será o time de melhor aproveitamento. O Brasil de Pelotas, por ter sido finalista nos dois últimos turnos, já tem assegurada no mínimo a terceira colocação.

 

Na sexta-feira (12), a partida contará com a narração de Ramiro Ruschel, comentário de Diogo Olivier e reportagem de Bibiana Bolson. No domingo (14), a narração também será de Ramiro Ruschel, comentário de Maurício Saraiva e reportagem de Matheus Pereira.


Em anexo, anúncios sobre a transmissão das finais do segundo turno da divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado