Segunda temporada inédita de Smash estreia no Studio Universal em julho


A nova temporada conta com a atriz e cantora Jennifer Hudson

A segunda temporada da série Smash estreia no canalStudio Universal. A temporada, inédita no Brasil, começa no dia 21 de julho, às 21h

A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que lutam pelo sonho de fazer parte de um musical sobre a vida de Marilyn Monroe. 

A segunda temporada conta com uma nova integrante, a atriz Jennifer Hudson (vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Dreamgirls: Em Busca de um Sonho), que interpreta Veronica Moore, uma estrela da Broadway que causará grande impacto nas vidas de Karen (Katharine McPhee) e Ivy (Megan Hilty).

Com a assinatura de Steven Spielberg, a série conta ainda com elenco formado pelos atores Debra Messing ("Will & Grace"), Anjelica Huston (vencedora do Oscar por A Honra do Poderoso Prizzi) e Katharine McPhee, atriz que foi finalista na 5ª edição do American Idol.

Para a trilha sonora de Smash, foram criadas músicas originais escritas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Entre os produtores estão Craig Zadan e Neil Meron, premiados produtores dos musicais Chicago e Hairspray

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado