Vôlei e futebol agitam o fim de semana esportivo da Globo


 

Nesse fim de semana, a Seleção Brasileira masculina de vôlei, comandada por Bernardinho, encerra a sua participação na fase de grupos da Liga Mundial de Vôlei diante dos Estados Unidos. Os dois times se enfrentam sábado, dia 13, e domingo, dia 14, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A Globo transmite as duas partidas, com narração de Luis Carlos Junior, comentários dos ex-jogadores Tande e Nalbert e reportagem de Carlos Gil. Com a vitória da Polônia sobre os Estados Unidos no último fim de semana, o time do técnico Bernardinho já está garantido na próxima etapa. O Brasil lidera o Grupo A com 19 pontos, enquanto os Estados Unidos ocupam a quinta posição do grupo, com 12. Como o primeiro e o segundo colocado avançam à fase final, a Seleção Brasileira já pôde comemorar a classificação com uma rodada de antecipação. A fase decisiva do torneio será disputada em Mar del Plata, entre 17 e 21 de julho. Na manhã de domingo, por conta do jogo, os apresentadores Glenda Kozlowski e Ivan Moré ancoram do Maracanãzinho o 'Esporte Espetacular'.

 

Na tarde de domingo, é a vez dos jogos do Campeonato Brasileiro entrarem na tela da Globo. O líder Botafogo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, 8º colocado no campeonato, pela sétima rodada do Brasileirão. Direto da Arena do Grêmio, Luis Roberto narra a partida para todo país, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Kiko Menezes. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Vitória x São Paulo, que ocupam, respectivamente, a 3ª e 9ª posições no campeonato, direto do Barradão, em Salvador. Cleber Machado narra o jogo, com comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba e reportagem de Andrei Kampff.

 

Os jogos de vôlei entre Brasil e Estados Unidos vão ao ar neste sábado, dia 13, logo após a 'TV Globinho' e, no sábado, dia 14, após o 'Auto Esporte', dentro do 'Esporte Espetacular'. Os jogos do Brasileirão entram no ar na tarde de domingo, dia 14, depois do 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado