Estreia no Muu a segunda temporada de "Papo de Mallandro", do Multishow


Talk show inusitado comandado pelo apresentador Sérgio Mallandro já está disponível para os usuários do VoD da Globosat

Vem aí muito 'rá', 'glu-glu' e 'ié-ié': estreia no Muu, serviço de video on demand da Globosat, a segunda temporada de "Papo de Mallandro", programa do Multishow. O talk show pra lá de inusitado comandado pelo humorista e apresentador Sergio Mallandro chega repaginado com um novo cenário, novas brincadeiras e, é claro, novos convidados. 

Celebridades como Vinny, Ângela Bismarchi, Trio Los Angeles, Dani Bolina e Mulher Melão participam dos bate-papos e das dinâmicas do programa, sempre liderados por Serginho Mallandro e suas belas assistentes de palco, as Mallandrinhas. Nesta segunda temporada, músicos como o funkeiro Mr. Catra e o grupo baiano É O Tchan contagiam o programa com suas músicas, transformando o estúdio em uma verdadeira pista de dança. 

A trilha sonora da atração fica por conta da banda Salcifufu, que anima os participantes, junto ao comediante. E, a cada programa, Sérgio também terá a companhia de Serginho, seu filho, e Mary Mallandro, sua ex-mulher, que se revezam na produção e direção.

Todos os 11 episódios da segunda temporada de "Papo de Mallandro" já estão disponíveis no Muu em alta definição e podem ser assistidos na íntegra, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

O Multishow já está produzindo a nova temporada do "Papo de Mallandro", que estreia dia 10/10, às 22h, e terá mais convidados irreverentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado