FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 8 A 14 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 8 DE JULHO22h30:Megaweek Super Aventuras: Uma Noite no Museu
Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todos as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.
Classificação Indicativa: Livre

TERÇA-FEIRA - 9 DE JULHO
22h30: Megaweek Super Aventuras: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à f uga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento.
Classificação Indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA - 10 DE JULHO
22h30Megaweek Super Aventuras: As Viagens de Gulliver

O escritor de turismo Lemuel Gulliver precisa escrever uma reportagem em Bermuda, mas acaba na ilha de Liliput, onde os cidadãos são minúsculos.
Classificação Indicativa: Livre

QUINTA-FEIRA - 11 DE JULHO
22h30: Megaweek Super Aventuras: Os Seis Signos da Luz
Will Stanton descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com forças inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar o mundo desses poderes malignos.
Classificação Indicativa: Livre

SEXTA-FEIRA - 12 DE JULHO
22h30: Megaweek Super Aventuras: Avatar

"Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.
Classificação Indicativa: 12 anos

SÁBADO - 13 DE JULHO
18h: New Girl - Episódio Inédito
Bathtub: Cansados do chuveiro, Jess e Winston colocam uma banheira no apartamento. No bar, Nick conhece uma cliente com problemas com seu namorado. Enquanto isso, Schmidt está dividido entre seu chefe e tentar reconquistar Cece.
Classificação Indicativa: 12 anos

DOMINGO - 14 DE JULHO
12h30: How I Met Your Mother - episódio inédito
The Time Travelers: Versões futuras de Ted e Barney tentam convencer Ted a ver "Robots Versus Wrestlers". Enquanto isso, Marshall desafia Robin na dança.
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado