BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 08 A 14 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 08 DE JULHO
23h15:Cozinha Caseira
As meninas do Cozinha Caseira começam a semana no Bem Simples com receitas diferentes para se fazer em casa: salada de yuca, pão de leite com alho e chimichurri.

TERÇA-FEIRA - 09 DE JULHO
21h45: Programa da Palmirinha
Neste episódio, Palmirinha e seu companheiro Guinho ensinarão como fazer o famoso e tradicional pão italiano caseiro.


QUARTA-FEIRA - 10 DE JULHO
22h45: Homens Gourmet
Os chefes Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Alcântara irão ensinar como preparar pratos típicos brasileiros como a moqueca de banana, a  galinhada de terreiro e um elaborado chimarrão gourmet.

QUINTA-FEIRA - 11 DE JULHO
22h45: Brasil no Prato 

O prato principal deste episódio de Brasil no Prato é o Cuzcuz, e Carla Pernambuco irá preparar receitas diferentes que podem ser feitas com diferentes ingredientes, como por exemplo: o cuscuz de milho, o cuscuz com frutos do mar e um cuscuz de tapioca.

SEXTA-FEIRA - 12 DE JULHO
21h15: Tudo Simples
Neste episódio, Dani Marcondes e equipe ensinam passo a passo de como decorar um ambiente com luzinhas com flores e produzir uma lamparina na caixa. Além disso, eles mostram como deixar o quarto mais animado com um cabideiro gibi e, por fim, mostram como fazer uma embalagem personalizada.

SÁBADO - 13 DE JULHO

20h15: Maratona Delícias com Doce de Leite

Para adoçar o sábado, o Bem Simples preparou uma maratona em que o ingrediente especial é o doce de leite. Em A Confeitaria, Brana Di Tullio irá ensinar como fazer um pavê de doce de leite e chocholate, em seguida, no Brasil do Prato, Carla Pernambuco prepara o pão de ló com doce de leite e chocolate e um petit gateau de doce de leite. E para fechar, o meninos do Homens Gourmet apresentam o passo a passo da receita da torta de doce de leite.

DOMINGO - 14 DE JULHO
20h45: Ser Mulher
Em dois episódios seguidos, Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro trazem dicas do universo feminino. No primeiro programa, elas irão desvendar as diferenças entre diet x light, mostrar looks geométricos e falar sobre demaquilantes. Já no segundo episódio, mãe e filha falam de maquiagem ideal para o ambiente de trabalho, os benefícios da prática de yoga e quais são os penteados adequados para cada ocasião.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado