Terra transmite evento MMA Super Heroes ao vivo


 

Portal fechou acordo de exclusividade para a transmissão na web das lutas do campeonato MMA Super Heroes, evento que acontece pela primeira vez no País neste sábado, dia 13. Além da transmissão, estão previstas entrevistas exclusivas com lutadores

Neste sábado, dia 13, o Terra transmitirá as lutas do campeonato MMA Super Heroes, que reúne os principais nomes da categoria em âmbito nacional. A primeira edição do evento acontecerá em Louveira, interior de São Paulo. Na agenda estão previstos Grand Prix Eliminatórios em categorias masculinas (até 61kg e 66kg) e femininas (até 52 kg e 57 kg).

Para os já íntimos do esporte, Carina Damm, Kalindra Faria, Juliana Aguiar e Bethe Correia vão medir forças, de olho no primeiro cinturão da divisão peso-mosca feminino da organização, algo também inédito no país.

Além da transmissão do evento ao vivo, o Terra fará entrevistas exclusivas com os lutadores, direto do ginásio de esportes da cidade.
Uma das novidades da edição do MMA Super Heroes é a presença, pela primeira vez no país, de Cutwomens, ao invés de Cutman, que são especialistas responsáveis pelos preparativos finais dos atletas antes do combate. Uma equipe de Cutwomens formada apenas por mulheres cirurgiãs dentistas se preparam e farão sua estreia no próximo dia 13.

SERVIÇO
Transmissão ao vivo do MMA Super Heroes no Terra
Data: sábado, dia 13, às 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado