Música do Campo: Barra da Saia agita telejornal Dia Dia Rural


 

O telejornal Dia Dia Rural, exibido pelo Terra Viva, canal de agronegócios pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, recebe amanhã, sexta-feira (12/7), a Barra da Saia - primeira banda feminina que faz a interessante mistura dos ritmos sertanejo raiz, country e rock'n'roll.

Trazendo todas as novidades da carreira, além do novo CD - que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil -, as integrantes da banda, Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz), vão apresentar no telejornal, que é comandado por Otávio Ceschi Jr, seus novos sucessos como "Junto e Misturado", "Desapaixonei" e "Para Tudo Que Eu Cheguei", entre outras canções.

No ar a partir das 11 horas da manhã, o Dia Dia Rural é um programa de entrevistas, notícias, debates técnicos e boletins ao vivo dos maiores eventos do setor do agronegócio no Brasil e no mundo. A participação da Barra da Saia na atração vai ao ar nesta sexta-feira, 12/7, pelo Canal Terra Viva através da TV aberta via satélite, TV por assinatura (Canal 104 da Sky, 133 da Claro TV e 71 da Sim TV), internet e aplicativos. Não percam!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado