SescTV apresenta “Nublu Jazz Festival”

 
 
Inédito, o evento reúne: Marginals e Rodrigo Brandão; Wax Poetic e Tulipa Ruiz; e N' Dea Davenport e Celetrixx. Estreia: 17/07, quarta, às 22h
  
  
  
Concebido em 2009 pelo Nublu, clube de Jazz e gravadora do East Village, em Nova Iorque, o Nublu Jazz Festival já percorreu os Estados Unidos e passou pela França, Turquia e Brasil promovendo encontro entre artistas locais e estrangeiros do jazz e de outras sonoridades, como o soul, o blues, o rock e o hip hop. 
  
No ano passado, o evento esteve no Sesc Pompeia, capital paulista, onde subiram ao palco, em duetos: Marginals - trio brasileiro adepto a improvisações opostas ao jazz tradicional - e o rapper Rodrigo Brandão; Wax Poetic - banda norte-americana de trip hop - e Tulipa Ruiz – cantora e compositora de MPB -; N' Dea Davenport - cantora americana precursora do acid jazz – e o projeto Celetrixx, que ela criou com seu parceiro Katsuya, unindo ritmos eletrônicos ao soul. 
  
As participações de todos estes artistas foram gravadas e vão ao ar em um único programa inédito que o SescTV exibe no dia 17/07, quarta, às 22h. No repertório, músicas como: No Escape e Time Moves On, cantadas por Wax Poetic; Like This, por Tulipa Ruiz; Let´s Do It Again/Never StopLover Letters; e Love (Celetrix Remix) tocadas por N' Dea Davenport e Celetrixx. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado