A&E estreia segunda temporada da série de ficção Longmire

 

Baseada na série de livros de mistério escrita por Craig Johnson, Longmire, série exclusiva do A&E, é um suspense ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, o dedicado e incorruptível xerife da cidade de Absaroka County. A produção ganhou o prêmio de Melhor Drama de Ficção para a TV no Western Heritage Awards.

 

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrixé conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Na primeira temporada, Longmire tentava se recuperar psicologicamente da morte de sua mulher, dor que ocultava sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tentava reconstruir sua vida.

 

Na segunda temporada, Longmire terá de lidar com diferentes situações e desafios: uma reeleição concorrida ao cargo de xerife da cidade de Absaroka, a acusação de um detetive, que o culpa de ter assassinado o homem que anos antes matou sua esposa, e problemas com a filha Cady (Cassidy Freeman), que se envolveu numa relação complicada com Branch (Bailey Chase), seu assistente e oponente.

 

No episódio de estreia, em 8/3, sábado, às 20hLongmire arrisca sua vida ao atravessar uma montanha a pé durante uma nevasca, para resgatar um grupo de prisioneiros e seus reféns. Na semana seguinte, em 15/3, sábado, às 20h, o xerife Longmire descobre o cadáver de um homem com inúmeros inimigos. Enquanto isso, Branch (Bailey Chasey) procura ajuda para encontrar Candy (Cassidy Freeman).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado