"Archangel", minissérie da BBC estrelada por Daniel Craig, estreia no Muu


A série, que gira em torno da descoberta de um importante segredo da Rússia, é baseada no romance de Robert Harris

O mistério de "Archangel" chega em março ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, para ser assistido quando e onde o espectador quiser, quantas vezes desejar. Suspense e drama fazem parte da trama protagonizada por Fluke Kelso (Daniel Craig), um jovem historiador acadêmico e dissidente soviético. Quando Kelso decide deixar a Rússia, recebe a visita surpresa de um ex-oficial da NKVD (órgão de segurança da antiga União Soviética), que revela a ele informações que podem levá-lo a descobrir um dos maiores segredos do país.

A minissérie de três episódios, que se passa nas gélidas paisagens russas, mostra a incrível busca de Kelso e sua parceira Zinaida (Yekaterina Rednikova) por um suposto diário secreto do líder soviético Joseph Stalin. A moça vem da decadente Moscou atraída pela história de seu pai, que teria enterrado o diário antes de morrer. Juntos, Kelso e Zinaida encontram um mundo de violência e intrigas políticas, escondidas por trás da assustadora amante secreta de Stalin e seu filho bastardo.

"Anchangel" é baseada no romance de Robert Harris, um dos mestres do suspense, e recebe o nome do remoto porto onde os protagonistas são perseguidos. No elenco, além de Daniel Craig - atual intérprete do espião James Bond - e da russa Yekaterina Rednikova, estão os atores Gabriel Macht e Alexey Diakov.

"Archangel" fica disponível com áudio original e legendas no Muu, e pode ser assistida, sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, iPads, iPhones e dispositivos Android. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado