E! dá acesso exclusivo ao Billboard Music Awards ao vivo do tapete vermelho


Giuliana Rancic e Terrence Jenkins comandam a prévia repleta de estrelas junto com o correspondente e protagonista de "A Escolha Perfeita 2", Flula Borg, neste domingo, 17, às 19 horas.


Maio de 2015.- Os momentos mais inesquecíveis do tapete vermelho sempre aparecem na tela do E!. Live From The Red Carpet volta agora para apresentar o Billboard Music Awards 2015, direto do hotel MGM Grand em Las Vegas. Os prêmios Billboard Music Awards celebram os artistas e as canções mais populares, e os apresentadores do E!, Giuliana Rancic e Terrence Jenkins, estarão na primeira fila, recebendo os nomes mais prestigiados do espetáculo, incluindo Taylor Swift, Britney Spears, Iggy Azalea, Nick Jonas, One Direction, Nicki Minaj e muito mais. Além disso, o DJ e astro de "A Escolha Perfeita 2", Flula Borg, mostrará em primeira mão aos espectadores tudo que acontece nas redes sociais durante a grande noite!

O E! terá câmeras durante todo o evento para captar cada momento surpreendente e não perder nenhum encontro que aconteça no tapete vermelho.

Não perca um só minuto do evento e junte-se à conversa usando a hashtag #RedCarpetE! quando Live From The Red Carpet - Billboard Music Awards 2015 estrear exclusivamente no E!

Live From The Red Carpet - Billboard Music Awards 2015

Domingo, 17 de maio, às 19h

Crédito: Divulgação 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado