CANAL OFF - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO– 13 a 17 de julho


 

 

SEGUNDA – 13/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A VOLTA AO MUNDO DE WINGSUIT – Episódio 04

Segunda, dia 13, às 19h30

Horários alternativos: terça às 09h/quarta às 17h30/sexta às 18h30/sábado às 10h

Neste episódio: O multiesportista Luigi Cani desembarca na Turquia. Em mais uma experiência inédita, ele realiza um salto com uma altitude de aproximadamente 1.200 metros, de um típico balão na Capadócia. Nesta aventura, o herói dos ares usufrui da companhia do também atleta James Boole.

A Volta Ao Mundo de Wingsuit - Luigi Cani prova que super-heróis existem. O brasileiro abre suas asas a fim de sobrevoar osmonumentos mais emblemáticos espalhados pelos quatro cantos do planeta. Em 13 episódios, com 30 minutos de duração cada, obasejumper percorre 13 países realizando voos de wingsuit, modalidade que permite 'voar' após um salto com um macacão especial. A série é mensal e possui duração de um ano na grade do Canal OFF. A produção é da Cani TV.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

CALIFORFUN (3ª temporada) – Episódio 06   

Segunda, dia 13, às 21h30

Horários alternativos: sexta às 14h30/domingo às 17h30/segunda às 21h30

Neste episódio: Hollywood fez de Dogtown uma das marcas mais conhecidas do mundo do skate, e por isso, sua verdadeira história tem mais de uma versão. Jeff Ho é o lendário criador da loja Zephyr, que foi o berço de Dogtown, e que hoje pertence a Jim Muir, membro da equipe original dos Z-boys.

Califorfun: Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, o programa apresenta o cenário da modalidade na Califórnia e a importância do local para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos consagrados, a série mostra o motivo da região ser considerada a Meca do Skate.

 

TERÇA – 14/07

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

HOMEM PEIXE (2ª temporada) – Episódio 12

Terça, dia 14, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 13h30/quinta às 19h/sábado às 20h 

Neste episódio: Os Polinésios são um povo místico e de muitas crenças. Na busca por um maior conhecimento sobre os moradores da região, Henrique Pistilli explora o vasto território das ilhas da Polinésia Francesa e ainda conversa com os locais sobre religião. 

Homem Peixe: O universo marítimo é um alicerce na vida de Henrique Pistilli. Sem o uso de pranchas, o carioca resgata o surfe na sua forma mais primitiva e encara as ondas com o próprio corpo. Na segunda temporada, o bodysurfer se aventura pela Austrália, Taiti e Havaí. Neste último, Henrique entra para a história ao surfar, de peito, uma onda de sete metros em Jaws.

 

QUARTA – 15/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS (5ª temporada) – Episódio 05

Quarta, dia 15, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 19h/sábado às 19h30/terça às 17h/quarta, às 22h30

Neste episódio: Alguns big riders, surfistas especialistas em ondas grandes, contam o que os levou ao Havaí e como são os dias de preparação para pegar esse tipo de onda.

Diário das Ilhas: A série retrata a rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante temporada de 2014/2015, no Havaí. Na quinta temporada, a atração traz as melhores ondas, mergulha na cultura local e desvenda curiosidades da rotina dos maiores surfistas do Brasil e do mundo.  

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO 

FILMOGRAFIA – Jack McCoy – "Occy, The Occumentary"

Quarta, dia 16, à 0h (na virada de quarta para quinta)

Horários alternativos: sábado, às 12h / terça, às 13h30

 

O documentário "Occy, The Occumentary", dirigido pelo renomado Jack McCoy, traça um perfil do surfista australiano, campeão mundial em 1999, Mark Occhilupo. Algumas gravações caseiras trazem suas primeiras tentativas sobre a prancha, na famosa escola de surfe Cronulla Grommet e sua primeira vitória aos 15 anos em Pipeline, no Havaí.

Filmografia - A faixa noturna é dedicada às obras marcantes no universo do surfe mundial. São mais de 30 produções pioneiras de grandes diretores, uma prova de que os clássicos só melhoram com o passar dos anos. Grande parte do acervo dos renomados Jack McCoy e Taylor Steele estão presentes na faixa.

 

QUINTA – 16/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

NO MEU LUGAR – Episódio 12

Quinta, dia 16, às 21h30

Horários alternativos: sábado às 19h30/domingo às 11h30/terça às 15h30  

Neste episódio: Claudinha visita a também surfista Silvana Lima em sua casa, localizada em Itabuna, na Bahia. Silvana é a única brasileira a conquistar uma das etapas do Circuito Mundial de Surfe. Orgulhosa, ela mostra o troféu que recebeu em Bells Beach, na Austrália. Após uma sessão de surfe, Silvana fala um pouco de sua vida e carreira.

No Meu Lugar: Circuitos profissionais de surfe não fazem mais parte da rotina de Claudinha Gonçalves. Após 14 anos em competições mundiais, a paulista adota um novo estilo de prática: o freesurf. A série mostra o reencontro de Claudinha com seus amigos de profissão para juntos trocarem experiências entre uma onda e outra.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

MONTANHISTAS (5ª temporada) – Episódio 07

Quinta, dia 16, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h/ terça às 17h30/ quinta às 22h

Neste episódio: Biê e Neto seguem para a Itália a fim de escalar o pico mais clássico e famoso da Europa, o Mont Blanc. A dupla decide subir pelo lado italiano, por uma via aberta pelo Papa Pio XI.

Montanhistas: Sempre rodeados de cenários incríveis, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto exploram alguns dos picos mais desafiadores do mundo em escaladas esportivas e de alta montanha. Nesta temporada, os Alpes mais famosos da França, Suíça e Itália são os novos desafios da dupla.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

RETRATOS DO MAR (2ª TEMPORADA) – Episódio 06

Quinta, dia 16, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h/ domingo às 21h30/quarta às 14h

Neste episódio: Tó Mané, autor de uma das fotos mais publicadas da história do surfe, fala um pouco mais sobre a profissão. Trabalhando seu enquadramento nas ondas gigantes de Nazaré, o português convidou milhares de pessoas a surfar através de suas fotos.  

Retratos do Mar: A cada episódio da série, um grande fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscam o registro da manobra perfeita. Nesta segunda temporada, a produção vai à procura de outros nomes pela Europa, Austrália e Havaí.

 

SEXTA – 17/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

PRANCHA E PÉ DE PATO (2ª temporada) – Episódio 13

Sexta, dia 17, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h/ domingo às 18h30/quarta às 19h

Neste episódio:  No último episódio desta temporada, Fábio Aquino e Paulo Barcellos encontram alguns dos grandes nomes dobodyboard para a última e maior sessão nas ondas de Tenerife, nas Ilhas Canárias, o paraíso da modalidade.

Prancha e Pé de Pato - videomaker e ex-campeão mundial de bodyboard Paulo Barcellos, na companhia de seu grande amigo Fabio Aquino, outro grande nome da modalidade e também ex-campeão mundial, mostram o atual cenário do bodyboard no mundo. Nesta temporada, eles viajam para Austrália, México e Ilhas Canárias atrás de ondas fortes e tubulares. Fora do mar, a dupla encontra tempo para conhecer um pouco da cultura local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado