MEGAPIX apresenta o 'Especial Adam Sandler'

Um dos principais atores de comédia de sua geração, Adam Sandler é homenageado pelo Megapix, na quarta-feira, 22 de julho, com um especial. Na data, o canal exibe, em sequência, três filmes do astro: Click (11h35), Cada um Tem a Gêmea que Merece (13h45) e Como se Fosse a Primeira Vez (15h35). O especial serve de aquecimento para a estreia do filmePixels, dia 23 de julho nos cinemas.

O filme que abre a programação é Click, às 11h35. Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto viciado em trabalho. Com pouco tempo para a família, vive se esforçando para conseguir uma promoção. Em meio à pressão dos parentes, ele encontra um controle remoto mágico que garante pequenas mudanças no seu cotidiano.

Logo depois, às 13h45, vai ao ar Cada um Tem a Gêmea Que Merece. O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o dia de Ação de Graças com a família, mas para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

E para terminar, às 15h35, tem Como se Fosse a Primeira Vez. Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

SERVIÇO

Às 11h35: Click. Click. De Frank Coraci (EUA, 2006). Comédia. Com Christopher Walken, Adam Sandler e Kate Beckinsale. 107 min. Livre.

Às 13h45: Cada um Tem a Gêmea que Merece. Jack And Jill. De Dennis Dugan (EUA, 2011). Comédia. Com Adam Sandler, Al Pacino e Katie Holmes. 91 min. 10 anos.

Às 15h35: Como Se Fosse A Primeira Vez. 50 First Dates. De Peter Segal (EUA, 2004). Romance. Com Drew Barrymore, Adam Sandler e Rob Schneider. 99 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado