SKY disponibiliza maratona de férias para assinantes no Cine SKY HD

 
 



Filmes estarão disponíveis de forma gratuita e podem ser vistos a qualquer hora


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com a Rede Telecine, maior rede premium de filmes do Brasil, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Full, no Cine SKY HD, entre os dias 16 e 22 de julho, uma maratona de grandes filmes nos canais Telecine.


Os filmes "Rio 2", "Divergente", "Capitão América 2: O Soldado Invernal", "A Culpa É das Estrelas", "Malévola", "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", "As Tartarugas Ninja", "A Bela e a Fera", "Need for Speed: O Filme", "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate" estarão disponíveis sem custo adicional para assinantes via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VOD) da operadora. Os clientes poderão acessar e assistir quando quiserem, quantas vezes desejarem, durante o período do especial. 

Rio 2 – Blu agora vive novas aventuras ao lado de seus donos, Linda e Túlio. Mesmo vivendo com sua companheira Jade, a ararinha-azul encontra pistas de que ela não é a última da espécie! Mas, para descobrir seus parentes, todos precisam viajar pelo Brasil rumo à Amazônia e desvendar os segredos da floresta. Eles só não imaginam que o vilão Nigel espera por eles. Classificação livre.

Divergente – Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes. Não recomendado para menores de 14 anos: violência.

Capitão América 2: O Soldado Invernal – Agora um fugitivo, o Capitão América conta com a ajuda da Viúva Negra e de seu novo amigo, Falcon. Ele terá de enfrentar o Soldado Invernal, um inimigo misterioso e poderoso. O herói ainda lida com o fato de ter sido descongelado e estar décadas depois de seu tempo. Não recomendado para menores de 12 anos: violência.

A Culpa É das Estrelas – O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, por causa de problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá ela conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor, que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida. Não recomendado para menores de 12 anos: conteúdo sexual, drogas lícitas.

Malévola – Malévola é uma jovem de coração puro, que busca a paz entre os reinos. Mas ela se apaixona por Stefan, e, ao ser abandonada, se torna uma mulher dura. Então, amaldiçoa a filha de seu antigo amor. Baseado no conto da Bela Adormecida. Não recomendado para menores de 10 anos: violência.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Os mutantes são massacrados por robôs gigantes, e os seres humanos que resistiram vivem escondidos. A consciência de Wolverine é enviada para seu corpo no passado, na tentativa de evitar que seu grupo seja aniquilado no futuro. Não recomendado para menores de 12 anos: violência.

As Tartarugas Ninja – Um grupo de tartarugas é afetado por uma substância radioativa, ganha força, conhecimento e cresce. Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello são treinados na arte de kung-fu pelo sensei Mestre Splinter. Juntos, vivem nos esgotos de Manhattan e combatem o mal. Não recomendado para menores de 12 anos: violência.

A Bela e a Fera – Bela é uma moça que sempre põe os outros em primeiro lugar e não hesita em viver em um castelo ao lado de um horrível ser para salvar a vida de seu pai. Com o tempo, ela começa a enxergar a beleza do caráter da criatura e passa a ter afeto por ele. Não recomendado para menores de 12 anos: violência.

Need for Speed: O Filme – Depois de permanecer dois anos preso injustamente, Tobey Marshall decide retomar seu trabalho como mecânico de carros customizados e retorna às ruas para competir. Quando reconquista o carro mais potente, ele deseja entrar na mais perigosa corrida de rua, conhecida como The DeLeon. Seu objetivo é a redenção, mas também, vingar sua prisão. Não recomendado para menores de 12 anos: atos criminosos, violência.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate – Dusty é um piloto mundialmente famoso, mas descobre que seu motor está muito danificado e não poderá correr novamente. Então, decide entrar para brigada aérea de incêndio. Ao lado de Blade Ranger e sua equipe terrestre, Dusty aprende o que é preciso para se tornar um verdadeiro herói. Classificação livre.

O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa e assistir no horário mais conveniente. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser visto várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor, como live pause, replay, tarja de informações etc.

Serviço
Maratona de Férias
Data: 16 a 22 de julho de 2015
Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 600)
Filmes disponíveis: "Rio 2", "Divergente", "Capitão América 2: O Soldado Invernal", "A Culpa É das Estrelas", "Malévola", "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido", "As Tartarugas Ninja", "A Bela e a Fera", "Need for Speed: O Filme", "Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado