VIACOM BRASIL LANÇA PRIMEIROS PRODUTOS LICENCIADOS DA MTV


 

 

Linhas de cadernos e mochilas apresentadas na OFFICE BRASIL 2015 e coleção de roupas da Reserva são as primeiras desde que a companhia assumiu a marca MTV no fim de 2013

 

 

A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura MTV – por meio do seu departamento de Consumer Products – anuncia as três primeiras parcerias com fabricantes locais para o licenciamento da propriedade MTV, desde que a companhia assumiu a marca em outubro de 2013. A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials – principalmente na faixa entre 15 e 30 anos – e a companhia acredita que além trazer uma programação variada e multiconectada, é preciso ampliar a experiência da marca com a audiência por meio de produtos licenciados que carreguem o DNA do canal. "Este é só o começo. Muitas novidades estão por vir em 2016", afirma Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products da Viacom Brasil.

 

MTV marca presença na OFFICE BRASIL ESCOLAR 2015

As primeiras linhas de material escolar e escritório licenciadas pela Viacom Brasil com a marca MTV poderão ser conferidas durante a Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Previstos para chegar às lojas a partir de novembro, os produtos atenderão a demanda de volta às aulas em 2016.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado