Em agosto, o Eurochannel estreia o documentário Monicelli, a versão de Mario.


A trajetória de uma lenda do cinema em suas próprias palavras.

Ele é uma lenda do cinema italiano. Seu caminho para a fama e para o sucesso foi pavimentado com lições de vida - algumas duras, outras encorajadoras. O Eurochannel lhes convida a conhecer e descobrir a vida de um grande do cinema, Mario Monicelli. Um documentário poético e profundo sobre sua vida: Monicelli, a versão de MarioEstreia quinta-feira, 13 de agosto, às 20h Brasil / 22h Portugal.

De acordo com cinco diretores diferentes, Monicelli, a versão de Mario é um projeto inovador. Tão complexo como o aclamado Monicelli, este documentário de 80 minutos está dividido em cinco partes, na qual cada diretor passa um tempo com a lenda do cinema italiano enquanto ele revela seus começos, desafios, glórias, esperanças e contratempos.

A Diferenciando-se do documentário de entrevista típico, Monicelli, a versão de Mario é mais uma conversa aberta do que uma sessão de perguntas e respostas. O filme capta a perspectiva de Monicelli sobre a vida, bem como sobre seus filmes, o que é um ponto de referência para muitos outros diretores. Além disso, é enriquecido com uma breve entrevista com sua primeira filha, que revela alguns segredos de família até então desconhecidos.

Os telespectadores desfrutarão de um tributo a um ícone que revolucionou o cinema italiano com seus projetos e nunca perdeu de vista a irônica vida política e social que o cercava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado