JOEL LAMBERT DESPISTA ADVERSÁRIOS EXPERIENTES NA SEGUNDA TEMPORADA DE “O FUGITIVO”


 
 
 
Em versão moderna do jogo de "esconde-esconde", ex-militar tenta se esquivar de equipes de busca em paisagens selvagens de diferentes
partes do globo
 
 
Joel Lambert em cena da série
 
 
 O aventureiro e ex-integrante das Forças Especiais da Marinha dos Estados Unidos Joel Lambert está de volta ao Discovery para a segunda temporada deO FUGITIVO (Manhunt). A partir de domingo, 26 de julho, às 20h40, ele viaja o mundo para desafiar equipes locais a encontra-lo em meio a paisagens selvagens e tão belas quanto perigosas.

Na versão eletrizante – e perigosa – do jogo de esconde-esconde, Joel precisa se esquivar dos esforços de busca empreendidos pelos seus adversários durante 36 horas. Ele sempre sai em desvantagem, já que as equipes de busca são formadas por profissionais experientes, que conhecem os terrenos como a palma da mão, sabem de todos os perigos e atalhos que Joel encontrará no caminho.

Filmados na Nova Zelândia, México, Escócia e Estados Unidos, cada um dos sete episódios que compõem a nova temporada transforma Joel em uma presa que foge da captura. Exímios caçadores, equipes especializadas em buscas, cães farejadores e águias treinadas estão entre os adversários de Joel.

As regras continuam as mesmas: depois de ser deixado em uma localização remota com os equipamentos básicos de sobrevivência, Joel tem um prazo de um dia e meio para chegar a um ponto previamente determinado. Enquanto ele segue rumo ao objetivo, os adversários executam uma estratégia para segui-lo de perto e captura-lo. Joel deve desafiar a lógica de oponentes que conhecem muito bem o terreno enquanto se protege das ameaças naturais.

A seguir, a descrição dos três primeiros episódios de O FUGITIVO.

Episódio 1

Estreia: domingo, 26 de julho, às 20h40

Joel enfrenta um time de elite formado por guerreiros maoris nas montanhas da Nova Zelândia. Ele tem apenas as 36 horas para percorrer 24 quilômetros em um território de condições hostis – campos cobertos por gelo, encostas rochosas, bosques e rios – enquanto tenta escapar do grupo de nativos que conhece muito bem os desafios e atalhos da região. Além da experiência, os maoris têm o dom de "ouvir" o que diz a natureza enquanto perseguem sua presa. Joel recorre a diversas técnicas militares e de sobrevivência na luta contra a sabedoria ancestral maori em um combate com final imprevisível.

Episódio 2

Estreia: domingo, 2 de agosto, às 20h40

Os caçadores da Mongólia têm 36 horas para encontrar e capturar o forasteiro Joel em meio ao inverno. Formada por membros experientes, a equipe conhece a região e  conta com uma arma secreta: a águia dourada. Capaz de enxergar oito vezes mais longe que o homem, o animal pode detectar movimento a vários quilômetros de distância e alertar seus donos sobre a localização da presa. Como se isso não fosse suficiente, Joel terá de enfrentar temperaturas abaixo dos -30º C.

Episódio 3

Estreia: domingo, 9 de agosto, às 20h40

Neste episódio, Joel retorna a solo americano para encarar um desafio inédito: testar suas habilidades contra uma equipe de especialistas em técnicas de sobrevivência. Treinados para rastrear, caçar, sobreviver e exercer táticas militares, esses homens se sentem em casa quando estão nas matas e pântanos da Flórida. Eles estão acostumados a caçar animais selvagens, mas será que terão habilidade para encontrar alguém tão qualificado quanto Joel? Os dois lados colocarão seus conhecimentos a teste enquanto se protegem dos predadores locais: cobras peçonhentas, crocodilos e grandes felinos.

SERVIÇO

O FUGITIVO (Manhunt)

Estreia: domingo, 26 de julho, às 20h40

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado