DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 13 a 19 de julho


 

Segunda, dia 13

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL INÉDITO 

Dia Mundial do Rock  

Segunda, dia 13, de 14h às 22h30   

Algumas das maiores bandas do gênero estão reunidas no BIS para um dia inteiro de rock, misturando clássicos como Led Zeppelin e Jimi Hendrix, até importantes nomes da cena atual como The Black Keys e Sepultura. Os inéditos ficam por conta de "The Black Keys Main Square"; "Queen - Hungarian Rhapsody - Live in Budapest"; "The Rolling Stones: Rock And Roll Circus"; e "Jimi Hendrix".  Confira a programação completa!  

 

>> The Black Keys Main Square, às 14h – INÉDITO 

O duo americano neo blues-rock se apresenta no Main Square Festival. O grupo toca sucessos como "Fever", "Tighten Up" e "Lonely Boy".

 

>> The Who At Kilburn 1977, às 15h

Uma das bandas mais importantes da história do rock fez um show histórico em dezembro de 1977 no Gaumont State Theatre em Kilburn, norte de Londres. Como parte das gravações para o filme "The Kids Are Alright", de Jeff Stein, o show acabou sendo uma das últimas performances ao vivo do baterista Keith Moon, que morreu no ano seguinte.

 

>> The Song Remains The Same, às 16h

O clássico filme-concerto da banda britânica de rock Led Zeppelin. A atração é um registro dos shows feitos em julho de 1973 no Madison Square Garden, em Nova York, e traz sucessos como "Rock And Roll", "Stairway To Heaven" e "Whole Lotta Love".

 

>> Bis Docs - Sepultura Do Brasil, às 18h

Documentário que acompanha a turnê de 30 anos da banda expoente do metal brasileiro.

  

>> Contos Do Rock 2º temporada - Ep 10, às 19h

O produtor Rick Bonadio, Fernanda Takai e Supla contam histórias de suas carreiras, como a produção da música "O Coro Vai Comê", sucesso do Charlie Brown Jr.

 

>> Queen - Hungarian Rhapsody - Live in Budapest, às 19h30 - INÉDITO 

Show inédito de uma das maiores bandas de todos os tempos, gravado em Budapeste, Hungria, em 1986. O evento traz grandes sucessos como "We Are the Champions", "We Will Rock You", "Bohemian Rhapsody" e "Love of My Life".

 

>> Momento Palco – Especial Rock Brasileiro, às 20h30 

A série apresentada por Guilherme Guedes resgata momentos da música brasileira. O especial mostra histórias de Rita Lee, Ira!, Raimundos, Sepultura, Pitty e Los Hermanos.

 

>> The Rolling Stones: Rock And Roll Circus, às 21h30 - INÉDITO 

Durante dois dias de dezembro de 1968, alguns dos mais importantes ícones do mundo do rock se reuniram para apresentações históricas. Rock and Roll Circus é uma verdadeira cápsula do tempo, colocando em um único palco os Rolling Stones, The Who, Jethro Tull, John Lennon, Yoko Ono, e trazendo faixas como "Jumping Jack Flash" (The Rolling Stones), "A Quick One While He's Away" (The Who) e "Song for Jefrey" (Jethro Tull).

 

>> Jimi Hendrix, às 22h30 - INÉDITO 

Documentário único sobre Jimi Hendrix, dirigido e produzido por Joe Boyd, John Head e Gary Weis. O filme, com 12 músicas em seu repertório e entrevistas com Hendrix e familiares, contém imagens de concertos de 1967 a 1970, incluindo o Monterey Pop Festival, o Isle of Wight Festival de 1970 e Woodstock.

 

Terça, dia 14

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

POP ESTRADA – Episódio 2 (Excepcionalmente na terça-feira)

Terça, dia 14, às 9h30

Neste episódio: A produção acompanha a cantora Ludmilla em shows por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Vitória. Além de mostrar os bastidores de suas performances, o telespectador confere um pouco mais da intimidade da funkeira

Pop Estrada: A série inédita mostra os bastidores de turnês musicais pelo Brasil. Com a atenção voltada para a rotina de grandes artistas na estrada, nomes como Ludmilla, Raimundos, Pitty, Lenine, João Bosco & Vinícius, entre outros, estão garantidos na atração dirigida por Daniel Ferro. A atração é uma coprodução entre o Canal BIS e a Diy Vídeos.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – Episódio 4

Terça, dia 14, às 23h

   

Neste episódio: Para encerrar a temporada de "Inesquecíveis da Música Brasileira", o repertório de Beatriz Rabello é composto por "Ame", de Paulinho da Viola e Elton Medeiros, "Coração em Desalinho", com autoria de Monarco e Ratinho, e que foi gravada mais tarde por Zeca Pagodinho, "Tristeza", clássico nos bailes de carnaval em 1966, assinado por Haroldo Lobo e Niltinho Tristeza, entre outros sucessos. 

Inesquecíveis da Música Brasileira: Sintonia familiar dá o tom de "Inesquecíveis da Música Brasileira". Em homenagem ao pai, Paulinho da Viola, a também cantora Beatriz Rabello se apresenta com músicas que marcam os 50 anos da carreira do carioca, além de outros clássicos de diversos artistas consagrados. A atração é assinada pela ECO MKT & COM.

 

Quarta, dia 15

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – Episódio 10

Quarta, dia 15, às 19h

Neste episódio: Nesta quarta-feira, Luiza Meiodavila interpreta "Jorge Maravilha", clássico de Chico Buarque. A música, gravada em 1973, fazia parte do projeto "O Banquete dos Mendigos", idealizado pelo compositor Jards Macalé.

Na Voz Delas: Sete meninas desconhecidas têm espaço em "Na Voz Delas". Luiza Meiodavila, Lia Paris, Laya Lopes, Sarah Roston, Marge, Bianca Merhy e Tabatha Fher se apresentam com hits nacionais e internacionais de grande sucesso, em um programa focado em performancesA atração é assinada pela TX Filmes. 

 

Sexta, dia 17

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

POR TRÁS DA CANÇÃO  Episódio 13

Sexta, dia 17, às 19h

Neste episódio: O inédito conta a trajetória das músicas "Como eu Quero", lançada por Kid Abelha em 1984, e "Estou Apaixonado", sucesso de João Paulo e Daniel em 1997. A primeira retrata a maneira controladora que a mulher trata o homem. Já o segundo hit é a versão brasileira de "Estoy Enamorado", composição de Carlos Colla.

Por Trás da Canção: A terceira temporada mostra histórias e curiosidades de músicas brasileiras de grande sucesso, como "Canto Da Cidade", de Daniela Mercury; "Como Eu Quero", de Kid Abelha; "Estou Apaixonado", de Daniel; entre outras canções que marcaram época. A produção é uma parceria da Rio Cinema Digital com o Canal BIS.

                                     

Sábado, dia 18N

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

MOMENTO PALCO  Episódio 16

Sábado, dia 18, às 19h

Neste episódio: Em clima de despedida, Guilherme Guedes homenageia artistas que já fazem sucesso há muitos anos. Nomes como Ney Matogrosso, Rita Lee, Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Geraldo Azevedo são relembrados no último episódio da primeira temporada de "Momento Palco".

Momento Palco: Performances musicais de diversos gêneros e épocas dão o tom do programa. Ao longo de 16 episódios temáticos, o jornalista e apresentador Guilherme Guedes comenta sobre canções e shows antigos que marcaram o mundo da música brasileira. A atração é assinada pela produtora KN Vídeo.

 

Domingo, dia 19N

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO 

Documentário - Everyday Sunshine: The Story Of Fishbone

19 de julho, domingo, às 20h30

O documentário reconstrói a trajetória musical da banda norte-americana Fishbone. A produção conta com depoimentos de artistas como Gwen Stefani e Flea, e narração do ator Lawrence Fishburne.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado