FOX Sports inicia contagem regressiva para transmissão da Bundesliga com programação especial


Os canais FOX Sports no Brasil se antecipam e dão início a uma ampla cobertura do campeonato alemão – que começa a ser transmitido em agosto - e apresentam a partir desta quinta uma programação especial sobre a história de um dos principais torneios de futebol da Europa: a Bundesliga.

 

A partir desta quinta (16), às 23h, o FOX Sports dará início a uma maratona de cinco episódios especiais sobre a história de um dos principais torneios de futebol da Europa: a Bundesliga, que mostrará os mais importantes acontecimentos desde seu surgimento na década de 60, da virada no ano de 2000 ao ápice do futebol jogado no país atual campeão do mundo.

 

A cada semana, sempre nas noites de quinta-feira, os telespectadores vão acompanhar os mais belos gols, as histórias de grandes times campeões nacionais, os principais jogadores que marcaram seus nomes na história do futebol alemão, a evolução do torneio ao longo dos anos e os motivos que transformaram a liga na melhor média de público no mundo.

 

A narração do primeiro episódio será de Nivaldo Prieto e terá 30 minutos de duração.

 

Esta programação especial é um aquecimento para a próxima temporada do futebol alemão, que terá ampla cobertura nos canais FOX Sports a partir do próximo mês de agosto.

 

No sábado, dia 1/8, o canal FOX Sports irá transmitir, com exclusividade, a Super Copa, com o confronto entre o Wolfsburg (campeão da Copa da Alemanha) e o Bayern de Munique (campeão da Liga). A decisão também será exibida no FOXPlay (www.foxplay.com), serviço de TV everywhere oferecido aos assinantes das operadoras parceiras.

 

Na sequência, no dia 14/8, os canais FOX Sports e FX, transmitem com exclusividade, o jogo oficial de abertura da Bundesliga, temporada 2015/2016, entre Bayern München e Hamburger SV, às 15h30. A estreia do Campeonato Alemão também será exibida no FOXPlay.

 

A cada novo evento o FOX Sports oferecerá o que há de melhor, de forma inovadora e criativa, proporcionando uma programação diversificada e diferenciada ao seu público, fazendo com que ele se sinta dentro do evento e da perspectiva de entretenimento que o canal se propôs, sem deixar de lado o jornalismo atuante.

 

SÉRIE ESPECIAL BUNDESLIGA

Quinta (16/7 – às 23h) – Anos 60
Quinta (23/7 – às 21h) – Anos 70
Quinta (30/7 – às 21h) – Anos 80
Sábado (01/08 - às 15h30) – Super Copa – Jogo exclusivo FOX Sports/FOXPlay
Quinta (06/8 – às 21h) – Anos 90
Quinta (13/8 – às 21h) – Ano de 2000
Sexta (14/8 – às 15h30) – Estreia Bundesliga – Jogo exclusivo FOX Sports/ FX/FOXPlay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado