NOVA TEMPORADA DE “ANÁLISE DE UM CRIME” CONTINUA A INVESTIGAR AS VERDADES OCULTAS EM CASOS REAIS


 
 
 
 Irmã de vítima de homicídio, a jornalista Tamron Hall busca informações que vão além dos inquéritos
 
 

Tamrom Hall em cena da série.

 
 

A partir do sábado, 18 de julho, às 20h30, o Investigação Discovery continua a perseguir a verdade na segunda temporada de  ANÁLISE DE UM CRIME(Deadline Crime With Tamrom Hall)Na série, a jornalista Tamron Hall utiliza sua experiência para revelar detalhes sobre homicídios que permaneceram por anos sem solução; casos reais que abalaram a opinião pública e mobilizaram as forças policias, mas que ainda hoje seguem rodeados por mistérios e relatados controversos.

O objetivo da produção vai além da reconstituição dessas histórias reais marcadas por violência, conspirações e traições – Hall quer entender as motivações dos assassinos e as circunstâncias que levaram aos assassinatos. Para isso, ela viaja aos locais dos crimes e se encontra com as pessoas próximas às vítimas e aquelas que estão a par de detalhes dos inquéritos Os episódios são repletos de entrevistas com familiares, detetives, jornalistas, oficiais e promotores.

Hall teve sua irmã assassinada e sabe que nem sempre a verdade sobre os homicídios aparece nas investigações, mesmo que os culpados sejam identificados e condenados. Por meio dessas entrevistas e do acesso exclusivo a vídeos de arquivo, fotos, ligações e interrogatórios gravados, Hall empreende uma investigação paralela de onde surgem detalhes reconfortantes para os familiares das vítimas.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios da nova temporada

Episódio 1

Estreia: sábado, 18 de julho, às 20h30

Chris MacCallum e do tipo que gosta de diversão ao ar livre – por isso os familiares não se preocuparam ao saber que ele acamparia sozinho nos bosques da fronteira entre Califórnia e Oregon. A situação muda de figura quando ele não retorna quando combinado e a esposa chama a polícia. A investigação cheia de reviravoltas revela uma conspiração para matar elaborada durante meses, e aponta o mais improvável dos suspeitos.


Episódio 2

Estreia: sábado, 25 de julho, às 20h30

A bela equatoriana Reina Swierski é dada como desaparecida, vista pela última vez em sua casa no Vale do Silício. O curioso é que não foi o marido Gary quem acionou a polícia; foi o amante, Ted. Depois de meses de buscas, ela é considerada morta, embora o corpo continue desaparecido. Os investigadores passam a procurar pistas no passado, e encontram as evidências de um outro assassinato. Eles descobrem que precisam correr para incriminar o assassino violento, antes que ele ataque novamente.


Episódio 3

Estreia: sábado, 1º de agosto, às 20h30

O corpo de uma jovem é encontrado flutuando no Golfo do México e os investigadores passam décadas na tentativa de atribuir identidade aos restos mortais. De repente, uma família se depara com uma descrição da vítima e a reconhece – é assim que um detetive da Flórida se vê diante de um assassinato misterioso que permaneceu por três décadas sem solução. O oficial está obstinado a finalmente fazer justiça.

 

SERVIÇO

ANÁLISE DE UM CRIME (Deadline Crime With Tamrom Hall)

Estreia: sábado, 18 de julho, às 20h30

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado