FoxLife: DESTAQUES DE SEMANA 20 A 26 DE JULHO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JULHO

Toda segunda-feira, as funkeiras estarão agitando as noites no FOX Life. Mais um episódio inédito das musas do Funk domina a telinha com Lucky Ladies!


22h30: Lucky Ladies- Episódio Inédito!

Episódio 9: As Lucky Ladies não encaram tempos tranquilos no projeto. Falta pouco tempo para terem que cantar frente a milhares de fãs, mas as desavenças com Karol Ka parecem irreconciliáveis. Uma cena turbulenta e aumento de tom na última discussão podem marcar o futuro das meninas. Após semanas de discussões, brigas, idas e vindas na composição das músicas, as funkeiras devem enfrentar um momento crucial dentro do projeto: a gravação em estúdio das canções que apresentarão no grande Show final. Mas elas não estão tão unidas como deveriam. Mc Carol e Karol Ka não conseguem entrar num acordo sobre o ritmo da música, a luta entre o Funk autêntico defendido pela Mc e o pop que a cantora mineira quis colocar na composição produzem muitas desavenças que atrasam o processo e geram muitas dúvidas. As diferenças pessoais entre Filé e Mc Sabrina pare cem o estopim para o fim de uma amizade que antes era motivo de orgulho. Embora tenham feito as pazes e avançado com a composição junto com o Dj Wally, como irá repercutir toda essa falta de harmonia no dia da gravação? As feridas foram cicatrizadas? Ambas devem mostrar para Rafael e Tati o quanto colocaram de lado suas personalidades fortes para juntarem-se nesta música. O trabalho de Mary Silvestre junto a Tati foi mais positivo, mas nos últimos dias a mais novata do grupo tem sofrido a pressão de ter que chegar o mais preparada possível para a gravação. Mary sabe que Tati a apoiou em tudo e portanto deve retribuir essa confiança da melhor maneira. Será desafiador para a ex-miss evitar que o nervosismo frustre seu sonho de ter o melhor duo com a Rainha do Funk. Chega a hora de conhecer a maior casa de música do Rio de Janeiro, Barra Music. Ali será o Show final e as meninas pisam pela primeira vez nesse emblemático cenário como um grupo. Apesar de ter que se encontrar com o gerente do lugar para acertar os últimos e importantes detalhes, Sabrina não aparece na reunião, pois está cuidando de algo que considera mais importante: seu cabelo. Como o grupo irá reagir diante tal demonstração de egoísmo? Que punição irá receber Sabrina? Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 TERÇA-FEIRA - 21 DE JULHO

18h45: The Real Housewives Beverly Hills 2- Episódio Inédito

O Casamento Real: Taylor revela a verdade nua e crua sobre seu casamento. A filha de Lisa, Pandora, se casa em uma glamourosa e rica cerimônia na Mansão Vanderpump. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 22 DE JULHO

As quartas-feiras do mês de julho serão marcadas com muita comédia e diversão. As séries New Girl e Modern Family trazem episódios inéditos duplos toda semana para agitar as noites do FOX Life!


22h30: New Girl- Episódios Inéditos!

Spiderhunt: Schmidt está planejando um jantar para Fawn no apartamento quando encontra uma aranha. De repente, todos ficam em estado de alerta ao que a aracnofobia de Schmidt força o grupo a iniciar uma caçada. No meio do caos, Winston inadvertidamente faz com que Jess pense que Cece está apaixonada por Nick. Classificação Indicativa: 12 anos.


Walk of Shame: Depois de uma noite de festa na casa de Bearclaw, Jess e Cece voltam para casa alcoolizadas e encontram um rosto familiar. Enquanto isso, Coach fica preocupado em apresentar Nick e Winston para sua sofisticada namorada nova, May. Classificação Indicativa: 12 anos.


23h15: Modern Family 6- Episódios Inéditos!

Closet? You'll Love: Jay e Claire filmam um comercial para a Pritchett Closets como resposta ao novo e cativante anúncio de seu concorrente, mas descobrem que existem diferenças criativas entre pai e filha. Um vizinho tem usado um drone para espionar Gloria na piscina, de forma que Phil, Luke e Manny encaram como sua missão acabar com esta situação. Enquanto isso, Lily, desafinada, prepara-se para o show de talentos de sua escola e Cameron está mais preocupado com a situação do que ela; e os sentimentos de Haley por Andy ficam ainda mais complicados quando ele é levado às pressas para o hospital, com apendicite. Classificação Indicativa: 12 anos.


Spring Break: As férias de primavera levaram Claire a fazer uma faxina, enquanto Phil sofre por não ser mais jovem - o que é exemplificado pelo fato de que Luke agora parece ser melhor do que ele em tudo. Haley leva Alex a um festival de música para que ela pare de pensar em faculdades, e Gloria e Jay desafiam um ao outro a parar de assistir novelas e a fumar, respectivamente. No entanto, quando Gloria acompanha Cameron a um show de talentos, ela projeta os dramas da novela na rivalidade de Cam e Señor Kaplan, e Jay vai com Mitchell buscar Lily no acampamento para que ele possa fumar escondido. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 23 DE JULHO

22h30: Bones- Episódio Inédito!

The Geek in the Guck: Um corpo é encontrado na região de Potomac, graças a algumas crianças procurando imagens de satélites em busca de pornografia. Os membros foram cortados e o torso, inchado com gases, eventualmente se soltou e flutuou até a superfície. A vítima é identificada como o rico mas desleixado jovem designer de games Hayes Robertson. Seu colega de casa e melhor amigo há anos, Noah, não o encontrava havia dias, mas não comunicou seu desaparecimento porque Hayes sumir por alguns dias ou semanas não era algo incomum. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 24 DE JULHO

22h30: The Taste- Episódio Inédito!

São Tantas Emoções- Parte 2: Os mentores arregaçam suas mangas e unem-se às equipes na cozinha pela primeira vez. Um mentor é obrigado a mandar seu próprio cozinheiro para casa e as sementes de um caso amoroso em uma equipe são plantadas. As emoções correm soltas quando um segundo cozinheiro se recusa a ir embora sem uma briga. Classificação Indicativa: livre.

 

SÁBADO - 25 DE JULHO

0h: Homens Gourmet

Pitada caribenha e europeia: As receitas dos Homens Gourmet levam a gente a dar uma passadinha pelo Caribe e uma voltinha pela Europa sem sair da cozinha. Dalton Rangel começa o programa com um drinque para animar a viagem: um 'Mojito Cubano'. Convidando a gente pra dar um pulo na terra dos nossos patrícios, João Alcântara prepara uma entrada de 'Bacalhau Aperitivo'. Querendo prolongar a viagem, Guga Rocha estica a visita até a Itália, preparando uma 'Bisteca Fiorentina' que "Mama, mia!". E o Carlos Bertolazzi, traz a gente de volta à Portugal com uma sobremesa 'Ovos Moles de Aveiro', que realmente não dá para resistir. Classificação Indicativa: livre.


DOMINGO - 26 DE JULHO

Especial do Amigo

O dia do amigo continua no FOX Life, Chasing Life, New Girl, Modern Family e Sinfonia Insana estarão no "Especial dia do amigo" com mais alguns episódios que marcaram as amizades da telinha!


1h45: Chasing Life- A Noite Louca de April: April se solta demais em uma festa na casa de Beth, o que leva a uma briga entre elas. Enquanto isso, uma Brenna solitária sofre bullying na escola; Leo segue o conselho de Sara e consegue um emprego; Dominic e Natalie tem um encontro desconfortável. Classificação Indicativa: 12 anos.


2h30: Sinfonia Insana- Virando a mesa: Em uma festa de gala para angariar fundos, Edward oferece uma grande quantia se Rodrigo tocar o violino. Rodrigo aumenta a aposta e vira as mesas. Hailey encontra Lizzie, e descobre que sua colega de quarto estava escondendo suas raízes ricas - antes de passar o resto da noite impressionando um homem que também é aristocrata.Classificação Indicativa: 14 anos.


2h45: Sinfonia Insana- O Novo Amigo rico: Quando Rodrigo decide não querer Windsor Elliot para sua noite de estreia, o lendário pianista o confronta, e acaba ajudando-o a perceber quem ele quer. Cynthia fica incumbida de procurar Thomas, mas ela não está pronta para o que encontra. Hailey dá uma íntima aula de oboé para seu rico novo amigo, mas a sessão é interrompida por Lizzie, que tem novidades sobre o aluno. Classificação Indicativa: 14 anos.


3h15: New Girl- Julie Berlman's Older Sister: O pai de Jess chega com sua nova namorada, Ashley, que, por acaso, era a rival de Jess e Cece na época da escola. Enquanto isso, Schmidt recruta os rapazes para um grupo de pesquisa de seu trabalho, para ajudá-lo a conquistar uma conta importante. Classificação Indicativa: 12 anos.


3h30: New Girl- Micro: Para provar que as mulheres não são superficiais, Jess marca um encontro com um homem com uma pequena particularidade. Enquanto isso, Winston e Cece colocam Schmidt e Coach um contra o outro, enquanto convencem os dois de que poderiam ser modelos masculinos. Classificação Indicativa: 12 anos.


4h: Modern Family- Cold: Parece que Mitch pegou uma gripe durante sua lua de mel e ela se espalhou por toda a família. Ao que Phil está editando o vídeo do casamento de Mitch e Cam, ele descobre quem foi o primeiro a ficar doente e não vai parar por nada para garantir que ninguém descubra a verdade! Enquanto isso, Manny está sentindo a pressão para jogar bem depois de ter cometido alguns erros anteriormente, e Cam se preocupa em talvez ter de deixá-lo no banco mas sofre com a possibilidade de represália de Jay e Gloria. E Mitch organiza uma desastrosa tarde de brincadeiras com uma amiga de Lily, Sydney. Classificação Indicativa: 12 anos.


4h30: Modern Family- Marco Polo: Os Dunphys vão para um apertado quarto de hotel enquanto sua casa está passando por um tratamento contra mofo, e Phil vê isso como uma oportunidade para que todos passem tempo juntos - mas Claire e as crianças não estão tão entusiasmadas. Gloria age de forma superprotetora quando Manny começa a sair com uma garota mais velha e popular. E Cam está sob bastante pressão para manter a onda de vitórias de seu time, mas quando ele percebe que Mitchell pode estar dando azar à equipe, as emoções ficam à flor da pele.Classificação Indicativa: 12 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado