Tratamento de Choque, a série que se propõe a recuperar jovens em situação de risco, retorna ao A&E em edições inéditas


 

 

 

 


Inspirado no documentário vencedor do Oscar Scared Straight!, dirigido por Arnold Shapiro em 1978, o realityTratamento de Choque (Beyond Scared Straight) retorna com novos episódios ao A&E em 21/7, terça-feira. A polêmica série acompanha jovens que estão imersos no mundo da violência, das drogas e do crime, e fortemente fadados a se tornarem delinquentes no futuro. No programa, eles são levados à prisão para que lhes seja mostrada a dura realidade da vida atrás das grades. É uma combinação de confronto, informação e compaixão, que busca conscientizar esses jovens em situações de risco.

 

O reality traz, em cada episódio de uma hora de duração, um tipo diferente de programa de recuperação que será utilizado com jovens problemáticos de 11 a 19 anos, cuja rotina pré-encarceramento é mostrada ao telespectador com detalhes. O passo seguinte é colocá-los dentro de uma prisão para que sintam na pele o que é viver atrás das grades. A equipe ainda volta a encontrar esses jovens um período adiante, a fim de descobrir se eles estão realmente recuperados.

 

O episódio que marca a volta de inéditos ao A&E é ambientado no Condado de Chester, na Carolina do Sul, e se chama Duro na Queda. Nele, os telespectadores serão apresentados a um rapper agressivo de apenas 16 anos e que já desafia a autoridade dos investigadores da polícia, que precisam se unir para poder conter este adolescente bastante problemático.

 

Sinopses de julho:

 

28/7 – Western Tidewater, VA / Reunião de Mãe e Filha:

 

Em Suffolk, no estado da Virgínia, a prisão se torna o palco de uma reunião emocionante entre uma mãe presidiária e sua filha de 14 anos, uma jovem que parece estar indo para o mesmo caminho de sua progenitora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado