NATGEO: DESTAQUES DA SEMANA 20 A 26 DE JULHO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JULHO

20h: Os Predadores mais Perigosos- Caçadores Noturnos: Nos lugares mais remotos do mundo, perigosos predadores observam e esperam por sua próxima e desprevenida presa. Armados com poderes noturnos especiais, que incluem excelente visão e ouvido hipersensível, estas criaturas são anatomicamente desenhadas para funcionar na escuridão. Desde leopardos quase invisíveis que aproximam-se das presas a partir de árvores até o pequeno diabo da Tasmânia, que devora a presa inteira de dentro para fora, este episódio é dedicado aos caçadores noturnos. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA - 21 DE JULHO

19h15: Medo de Cobras: Nós as amamos e as odiamos. As cobras inspiram nossos piores pesadelos, mas elas também nos fascinam. Talvez por serem tão diferentes de nós, tão exóticas e potencialmente fatais. Este filme de um hora examina como os americanos se relacionam com serpentes venenosas nativas -- de cascavéis até cobras-d'água e najas -- bem como uma variedade letal de espécies estrangeiras importadas por colecionadores e criadores. Cientistas e especialistas em cobras discutem os mitos e as verdades dos perigos apresentados pelas cobras venenosas, e vítimas de mordidas de cobra contam suas histórias de esperiências em que quase morreram. Na Flórida, saímos em patrulha com o "Veneno Um", uma equipe de resgate especializada em fornecer soro antiofídico para vítimas de mordidas de cobra. E em Kansas, visitamos um Rodeio de Cascavéis, onde moradores e turistas podem ver de perto milhares dessas criaturas que os apavoram e os fascinam. Classificação Indicativa: livre.

 

 QUARTA-FEIRA - 22 DE JULHO

No tema "Grandes Criaturas" do Julho Gigante desta quarta-feira, o Nat Geo traz um documentário inédito. Em "Batalha Pré-Histórica" um duelo será desvendado no canal, um novo fóssil encontrado e conhecido como "Duelo doa Dinossauros" mostra predador e presa quando morreram em combate. Mistérios serão descobertos no Nat Geo, às 23h15, em "Batalhas Pré-Históricas"!

23h15: Batalha Pré-Histórica: Um novo fóssil conhecido como o "Duelo dos Dinossauros" mostra predador e presa quando morreram em combate. Um fóssil dramático, mas que também reinicia um controverso debate; ele pode fornecer a última peça do quebra-cabeças para provar que o T. Rex não estava sozinho no final do período cretáceo. Ele pode finalmente revelar um novo dinossauro, um tirano pigmeu - o Nanotyrannus. Enquanto revelamos as evidências a favor e contra este enigmático predador, encontramos um dinossauro como nenhum outro e pela primeira vez podemos recriar sua aparência com precisão. Descobrimos um rápido, ágil, e caçador de grupos contemporâneo do T. Rex que foi feito para matar. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 23 DE JULHO

O mundo selvagem do Nat Geo está de volta, mas agora é a vez de Richard Rasmussem invadir a telinha novamente. O "Mundo Selvagem de Richard Rasmussem" chega com tudo no canal em sua segunda temporada e, desta vez, na África com incríveis animais exóticos e culturas milenares que serão desbravadas no Nat Geo!

22h30: Mundo Selvagem de Richard Rasmussem. ESTREIA. Rinocerontes: Richard Rasmussen vai a Moçambique entender os motivos que levam os rinocerontes a ser uma das espécies mais ameaçadas de extinção de todo o planeta. Durante sua jornada, ele encontra hipopótamos e elefantes, cobras peçonhentas e um lagarto monitor. O apresentador ainda passa um tempo entre a tribo dos Makuas, maravilhosos habitantes da costa africana. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 24 DE JULHO

23h15: Cabanas Selvagens. Episódio Inédito: Um lar cercado de montanhas: Nate Heim deixa os limites familiares de Minnesota e vai até os belos e rochosos montes e vales de Kamas, no estado de Utah. Ele e sua equipe de artesãos estão em uma missão para fazer o chalé dos sonhos de uma família se tornar realidade, e eles enfrentam vertiginosas alturas e clima desastroso para realizar o trabalho. Ben e Jen Russell sabem uma ou outra coisa sobre chalés - eles costumavam viver em um. Ao que sua família cresceu, eles já não cabiam mais em sua casa de madeira e tiveram de se mudar para um espaço maior. Agora, eles decidiram iniciar um novo capítulo em suas vidas construindo um novo chalé de madeira em um lugar muito especial. O terreno não apenas está no belo Deer Valley em Utah, cercado por majestosas montanhas, mas ele tem valor sentimental também, por já ter pertencido ao bisavô de Ben. Os Russells estão prontos para construir um verdadeiro lar, um lugar onde eles possam criar raízes e desfrutar de tudo que a vida tem para oferecer. Classificação Indicativa: Livre.

0h: Obras Selvagens. Episódio Inédito. Casa de Mármore: Os rapazes vão construir o mais pesado - e mais difícil em termos de logística - chalé até agora. A cliente, Danielle Epstein, quer que Paulie e Tuffy construam uma casa feita quase inteiramente com pedras. Danielle possui um terreno de 24 acres em Dorset, no estado de Vermont, que inclui uma pedreira de mármore que foi abandonada há cerca de 100 anos. A pedreira ainda tem várias placas de mármore, algumas de até 7 toneladas. Danielle espera usar estas placas para construir um santuário de pedras que aparente estar na propriedade há séculos. Este será o teste definitivo para esta equipe experiente, já que se uma placa de mármore for posicionada de forma ligeiramente errada, toda a construção pode ser ameaçada. O chalé terminado será usado como refúgio para Danielle e seus amigos. Como Danielle também quer um lugar para que seus amigos toquem música e façam churrasco, Paulie e Tuffy também recebem a tarefa de construir um anfiteatro nas proximidades do chalé, com assentos feitos com centenas de rochas. E isto não é tudo: antes de terminar, os rapazes também vão construir um sofá rotatório com 2 toneladas de rochas, e uma mesa externa feita perfeitamente com mármore. Prepare-se para dias de trabalho pesado. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 25 DE JULHO

Em "Grandes Descobertas" desta semana, o Nat Geo traz um documentário inédito para a telinha, "Plutão: O Destino Final". Neste momento, a espaçonave da NASA, New Horizons, acelera através do sistema solar a uma velocidade dez vezes maior que a de uma bala, indo diretamente para o último reino desconhecido do nosso sistema solar, chamado de The Third Zone. Lá ela vai interceptar o último mundo inexplorado, o nono planeta, Plutão. A missão mais ousada da NASA será mostrada esta semana, no Nat Geo!

21h15: Plutão: O Destino Final: Neste momento, a mais de 4 bilhões de quilômetros de distância, a espaçonave da NASA, New Horizons, acelera através do sistema solar  a uma velocidade dez vezes maior que a de uma bala. Seu destino é um lugar onde nenhuma outra nave espacial já foi: o último reino desconhecido do nosso sistema solar, chamado de The Third Zone. Lá   ela vai interceptar o último mundo inexplorado, o nono planeta, Plutão. Ninguém sabe ainda como Plutão realmente é, mas uma coisa é certa: parece que vai revolucionar a ciência planetária para sempre, porque ele poderia responder algumas das maiores perguntas sobre como nosso sistema solar evoluiu e, por fim, como a Terra foi formada. Com um acesso sem precedentes à equipe da New Horizons, este programa leva os espectadores para dentro da missão mais ousada da NASA em 25 anos - até o momento do contato. O programa é apresentado por Jason Silva - futurista, guru de tecnologia e fã de tudo sobre o espaço. Ele vai ter sua própria viagem virtual a esse mundo distante, revelando, ao longo do caminho, a extraordinária façanha tecnológica de envio da New Horizons mais longe do que qualquer missão havia ido antes, mais rápido do que qualquer outro projeto feito pelo homem já voou, até o seu encontro. A história extraordinária de Plutão desde sua descoberta até sua revelação - 85 anos de mistério e intriga - logo estará completa. Salve essa data: 14 de julho de 2015. Divertida, interessante e apaixonante, esta é a viagem à Plutão.Classificação Indicativa: livre.

DOMINGO - 26 DE JULHO

0h15: Destino Selvagem- Episódio Inédito!

Kalahari Selvagem: Este documentário conta a história de uma população extraordinária de zebras das planícies. As áridas salinas de Botswana, as planícies de sal de Makgadikgadi, são o lar de quase vinte mil cavalos que sobrevivem apenas graças às chuvas de verão isoladas. Os grupos familiares se reúnem para acompanhar as chuvas, impulsionados por uma busca constante de água e pastos verdes. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado