Em agosto, o melhor do cinema grego em exclusivo no Eurochannel



Uma visão sobre a atualidade grega diretamente da perspectiva do cinema
com a Coleção de Filmes da Grécia.

Em agosto, o Eurochannel convida os telespectadores a descobrir mais sobre o país europeu que tem ocupado as manchetes nos últimos meses por causa de sua situação social e econômica. Enquanto no país mediterrâneo os ventos da mudança estão soprando fortemente com medidas para combater a crise financeira, o Eurochannel propõe com este ciclo uma visão alternativa para a realidade do país.

No meio do Mediterrâneo, vários países parecem ainda inexplorados e permanecem ignorados na imaginação coletiva do cinema destas latitudes. A Grécia é um deles. Sua presença constante na mídia tradicional devido à atual crise econômica faz com que os amantes da arte queiram descobrir mais sobre a sociedade grega e, portanto, o Eurochannel apresenta a Coleção de Filmes da Grécia.

Com a Coleção de Filmes da Grécia, os telespectadores vão poder se aproximar da cultura, das tradições e da sociedade grega com esta exclusiva seleção de filmes. Por isso, esta é uma oportunidade perfeita para explorar novas tendências de um cinema que embora muito jovem tem muito por desfrutar.

Os filmes escolhidos refletem, diretamente de um ponto de vista cinematográfico e, acima de tudo, humano, a atualidade da Grécia, através de aspectos como a solidão e a corrupção.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos seus telespectadores a um dos países mais tradicionais e inovadores do velho continente: Grécia!

Sobre o país de origem: a República Grega ou Grécia está estrategicamente localizada entre a Europa, a Ásia e a África, sendo banhada principalmente pelo Mar Mediterrâneo.  Originou-se a partir da civilização da Grécia antiga, o berço da civilização ocidental. É considerada como o berço da democracia, da filosofia ocidental, dos Jogos Olímpicos, da literatura ocidental e do estudo da história, da política e dos mais importantes princípios da matemática e da ciência. Depois de estar sob o controle dos impérios bizantino e otomano do século V, conseguiu sua independência em 1830. A Grécia é um país membro da União Europeia desde 1981 e usa o euro desde 2001. O idioma oficial é o grego e sua capital é Atenas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado