Richard Rasmussen lança nova temporada de "Mundo Selvagem de Richard Rasmussen" em São Paulo nesta sexta


Na manhã desta sexta-feira, dia 17, o canal Nat Geo promoveu a Avant Première da nova temporada "Mundo Selvagem de Richard Rasmussen" no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A série, que estreia dia 23 de julho, às 22h30, no canal, leva o telespectador para uma viagem pelo continente africano, explora locais pouco conhecidos e encontra animais e tribos da região surpreendentes.


Durante a Avant Première, o Vice-presidente Sênior da FOX International Channels, Gustavo Leme, comentou que a nova temporada é resultado de um ótimo desempenho do produto para o canal e que além de entreter, leva mais informação e conhecimento para os telespectadores. Zico Goés, Diretor de Conteúdos Originais da FOX no Brasil comentou também: "Richard é a cara do canal, temos hoje um apresentador que reflete com maestria o conceito que queremos passar".


No primeiro episódio, Rinocerontes, Richard percorre pela África do Sul e Moçambique e encontra com duas espécies que correm risco de entrar em extinção, os rinocerontes brancos e os rinocerontes negros. Por conta da caça desses animais selvagens em busca de seus cornos, que possuem benefícios medicinais, a caça ilegal é praticada incansavelmente no continente, e Richard, junto com uma equipe de conservação e veterinários vai ao encontro deles para ajudar na preservação.


Com imagens belíssimas e encontros surpreendentes, Richard Rasmussen comentou: "Durante quatro meses percorri as estradas do continente africano e pude realizar sonhos e participar de atividades que me emocionaram."


Para acompanhar as aventuras do Richard na África, a segunda temporada de "Mundo Selvagem de Richard Rasmussen" estreia dia 23 de julho, às 22h30, no Nat Geo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado