MEGAPIX anuncia nova identidade visual em seu aniversário de sete anos

MEGAPIX anuncia nova identidade visual
em seu aniversário de sete anos

No ano em que comemora seu sétimo aniversário, o canal de filmes mais assistido daPay TV1 dá de presente para os assinantes um on air look inspirado no mundo digital, muito mais colorido, moderno e marcante. A partir de 17 de julho, o Megapix estreia nova marca,sound design, locução e palheta de cores.

"O novo visual do Megapix é mais plural, leve e divertido, combinando com a forma como comunicamos os nossos especiais e com a linguagem que usamos nas redes sociais", complementa Sóvero Pereira, diretor geral do canal, referindo-se aosemoticons e comentários, que agora aparecem como se estivessem sendo digitados em tempo real, em caixas de diálogo, durante as chamadas da programação. Esses recursos indicam o que esperar das atrações a serem exibidas e reforçam a interatividade.

Símbolo da marca, o prisma verde mantém-se como protagonista de toda a comunicação do Megapix, mas adquire um novo papel. Ele funciona como um navegador dentro do acervo do canal, selecionando e combinando os melhores filmes, de forma simples e direta. Essa dinâmica, inspiradas nos serviços de video on demandaproxima o público da marca e reforça o amplo leque de opções de títulos.

"É um On Air que permite uma renovação fácil e constante, além da aplicação em outras mídias ou até aplicativos, justamente por simular uma experiência interativa. Entendemos a identidade do canal como uma ferramenta criativa viva e aberta para o futuro", explica Manuel Falcão, gerente de comunicação e branding da Globosat e coordenador do projeto.

Uma das principais motivações para o rebrand foi a necessidade de modernizar e tornar o canal visualmente mais acessível a toda família. A nova logo, cores, vinhetas, emoticons são um reflexo da conquista de um público exigente e antenado, e prometem deixar o assinante ainda mais grudado no sofá de casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado