"Especial dos Infectados" invade o sábado no FX


Dia 18, a partir das 15h30

O sábado será agitado no FX, para escapar com vida de um ataque zumbi, não ser infectado por algum vírus mortal e sobreviver ao do fim do mundo, basta assistir o especial que irá dominar a telinha. O "Sábado Especial dos Infectados" traz os vírus mais perigosos que fazem de tudo para dominar o planeta Terra e, além disse, mostrará como seria chegar perto do fim do mundo.

O especial traz cinco filmes seguidos para deixar a programação do final de semana completa! Os infectados irão invadir a telinha do FX, dia 18, sábado, a partir das 15h30.

15h30: Extermínio- Os Dias Estão Contados: Ecologistas invadem um laboratório a fim de libertar uns macacos que estavam sendo usados como cobaias. O que eles não se preocuparam em saber foi qual o tipo de experiência que estava sendo testada. Eles carregavam um vírus experimental chamado RAGE. 28 dias depois, um homem acorda nu e desmemoriado num hospital. É Jim. Ele encontra o local completamente abandonado e a cidade deserta, dando início à sua jornada pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.

17h15: Extermínio 2: O terror e a destruição revelados em Extermínio 2, têm início seis meses depois de um vírus dizimar Londres nesta arrepiante história de horror, continuação que "supera o filme inicial" (Dallas Morning News). Restabelecida a ordem e vencida a guerra contra o vírus, o exército dos EUA apresenta-se para ajudar a repovoar o Continente Britânico, mas um dos refugiados que regressam carrega um segredo terrível que ameaça reacender a explosão mortal, sede de sangue, carnificina e o caos. Classificação Indicativa: 18 anos.

18h45: Resident Evil 2: Apocalipse: Alice retorna à Cidade Raccoon e junta suas forças com Jill Valentine e Carlos Oliviera para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer todo ser humano morto reaparecer das cinzas... e procurar por vingança. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice tem sido exposta a experiências biogênicas e teve seus genes modificados, passando a possuir poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Estes poderes, e muito mais, serão necessários para garantir a sobrevivência da humanidade. Classificação Indicativa: 16 anos.

20h15: Resident Evil 3- A Extinção: O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana.Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Guerra Mundial Z- Sessão UNCUT: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado