Série mostra harmonia entre homem e natureza no +Globosat


'Algum Lugar na Terra' estreia terceira temporada com um passeio por ilhas exóticas na Escócia

Alguns pontos do planeta são a prova de que o homem pode conviver em paz com a natureza. Preservados da destruição, esses paraísos são revelados na série "Algum Lugar na Terra". A terceira temporada da atração estreia no canal +Globosat no dia 24 de julho, à 0h. Em seis episódios, as câmeras mostram lugarejos curiosos de toda parte do mundo: Escócia, Cabo Verde, Jamaica, Omã, Laos e no Canadá.

"Algum Lugar na Terra" ressalta as virtudes da boa relação entre o meio ambiente e o homem, e mostra como culturas e hábitos se desenvolvem em harmonia com o lugar onde se vive. Os destinos são, na descrição da série, atemporais. Passam ao telespectador a sensação de que mal foram tocados pela mão humana. Os habitantes, que conhecem a terra como ninguém, são os guias dessa incursão. São pescadores, fazendeiros, cientistas e até mesmo nativos.

No primeiro episódio, um arquipélago escocês chamado Shetland será explorado. Pouco conhecido, tem 2 mil habitantes. Um escritor inspirado pelas belezas naturais, um integrante da guarda costeira e um fazendeiro que mora a quilômetros do litoral chamam Shetland de lar, e vão servir como guias para essa inusitada visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado