Agosto no NatGeo

Celebridades de Hollywood exploram problemas do planeta Terra na nova série do Nat Geo

-  Estreia: "O Planeta em Perigo". Terça, dia 4, às 22h15.

-  Estreia: "Aeroporto Colômbia". Segunda, dia 3, às 21h15.

-  Estreia: "Loucuras Animais II". Quinta, dia 13, às 22h30.

-  Estreia: "Segredos Climáticos". Terça, dia 4, às 23h.

-  Estreia: "Curiosidades Animais". Quinta, dia 20, às 23h45.

-  Estreia: "Um Hospital Entre as Nuvens". Terça, dia 25, às 20h30.

 

 

 

 

 

Estreia: "O Planeta em Perigo"
Terça, dia 4 de Agosto, às 22h15

As maiores estrelas de Hollywood e os jornalistas mais respeitados da atualidade exploram os problemas trazidos pelas mudanças climáticas e mostram suas histórias de triunfo e tragédia, em uma série com produção executiva de James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Jerry Weintraub. A série, que conta com nove episódios de 45 minutos, estreia dia 4 de agosto, às 22h15, no Nat Geo.
Com nomes como Jessica Alba, Lesley Stahl, e no primeiro episódio já com o icônico Harrison Ford, a série viaja para a Indonésia para investigar como a corrupção, ilegalidade e o apetite aparentemente insaciável do mundo por óleo de palma (azeite de dendê) se combinaram para devastar a paisagem e fazer daquele país um dos maiores emissores de gases de efeito estufa por desmatamento do mundo. De volta aos EUA, Don Cheadle visita Plainviewm, no Texas, onde uma comunidade que depende de uma fábrica de embalagens de carne para sua subsistência está em busca de respostas. Muitos alegam que a seca que causou o fechamento da fábrica foi vontade de Deus ou dizem que é tudo parte de um ciclo natural, porém, Katharine Hayhoe - uma cientista climática e cristã - tem uma explicação diferente. E o vencedor do Prêmio Pulitzer, Thomas Friedman, embarca em suas primeiras viagens ao Oriente Médio para examinar como as mudanças climáticas podem ser um problema em uma situação política volátil e leva o tema até o limite. Sua primeira parada: Síria.
"O Planeta em Perigo" estreia dia 4, às 21h15, no Nat Geo.
 
 

Estreia: "Aeroporto Colômbia"
Segunda, dia 3 de Agosto, às 20h30

O dia-a-dia dos aeroportos ao redor do mundo é intenso e caótico. Alguns locais ao redor do mundo possuem sistemas de segurança ultra tecnológicos, outros lidam com fluxos surreais de pessoas e todos proporcionam despedidas e chegadas emocionantes.
Em "Aeroporto Colômbia", a rotina da polícia do Aeroporto de El Dorado é o destaque. No dia 3 de agosto, às 20h30, o Nat Geo mostrará o que esses profissionais enfrentam e encontram os mais ousados delitos: drogas escondidas com métodos engenhosos, deportações e falsificação de documentos são alguns de seus desafios.
"Aeroporto Colômbia" estreia dia 4, às 21h15, no Nat Geo.

 

 

Estreia: "Loucuras Animais II"
Quinta-feira, dia 13 de Agosto, às 21h15

O mundo animal é cheio de situações inusitadas, com cenas quase que inacreditáveis.Desde o impactante até o peculiar, o Nat Geo apresenta no dia 13, às 21h15, "Loucuras Animais I", os momentos mais insólitos do comportamento animal.
Desde resgates ousados, até atos loucos de coragem. As criaturas se enfrentam em lutas de tirar o fôlego e fazem ataques repentinos. Os telespectadores poderão ver criaturas vingativas enlouquecidas, acidentes insólitos e encontros íntimos que põem a vida em perigo. Veja os obstáculos mais bombásticos do mundo animal!
 "Loucuras Animais II", estreia dia 13, às 21h30, no Nat Geo.
 

Estreia: "Segredos Climáticos"
Dia 4 de Agosto, às 23h

O clima nas diferentes regiões, os impactos que a humanidade está causando no planeta Terra e como a meteorologia pode ser surpreendente marcam a estreia de Segredos Climáticos, no dia 4, às 23h, com apresentação de Richard Hammond.
Os mistérios e maravilhas climáticas são desvendadas pelo apresentador, que no primeiro episódio investiga como o vento realmente começa, visita o lugar em que mais se venta no planeta, entra em um tornado feito pelo homem e se não bastasse, cria um redemoinho de vento de 10 metros... feito de fogo!.
"Segredos Climáticos" estreia dia 4, às 23h, no Nat Geo.
 
 

Estreia: "Curiosidades Animais"

Quinta, 20 de Agosto, 23h45

 

Você sabia que os flamingos só podem comer com a cabeça virada? Ou que alguns caracóis dormem por três anos consecutivos? E quanto ao fato de que a maioria dos elefantes adultos pesa menos que a língua de uma baleia azul? As super curiosidades do mundo selvagem, dos animais surpreendentes e uma série de seis episódios de uma hora com os fatos mais inusitados do reino animal.
Esta série é um guia completo, de A aZ, de tudo que está sob o sol, sobre os seus animais preferidos e sobre o universo selvagem. Desde gatos e leões, até joaninhas e cobras, se eles são realmente fascinantes e totalmente reais, existem muitas chances de que você os veja nesta série, com todo seu esplendor.
Para os curiosos, Nat Geo estreia dia 20, às 23h45, "Curiosidades Animais".
 
 

Estreia: "Um hospital entre Nuvens"
Dia 25 de Agosto, às 20h30

Indo contra a beleza e o rigor da paisagem do Peru, o documentário de 50 minutos "Um Hospital entre Nuvens", estreia dia 25, ás 20h30, Cindy Crawford e sua filha traçam a jornada emocionante feita por alguns jovens deficientes visuais que procuram tratamento.
Seu destino é o Flying Eye Hospital, um avião DC-10 convertido em um hospital móvel operado ela caridade dos EUA, a Orbis International. Desde 1982, a caridade trabalha na prevenção e no tratamento da cegueira evitável em um mundo em desenvolvimento. Os voluntários da Orbistrabalham juntamente com uma equipe local dando seu melhor para salvar visões e transferir conhecimento em meio ao caos e emoção da triagem, cirurgia e recuperação. É uma história inesquecível, destacando o sucesso incalculável de quando a tecnologia e boas intenções encontram pessoas com necessidades.
"Um Hospital entre Nuvens" estreia dia 25, às 20h30, no Nat Geo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado