FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE JULHO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JULHO

19h: Cine FOX Belas!

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas . Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Os Simpsons- Especial "Dia da Amizade"

De Olho em Springfield: Quando Homer descobre que Ned Flanders tem ingressos para a temporada de futebol, os dois começam a passar bastante tempo juntos. Homer começa a gostar muito de Ned, mas Ned não tem muita certeza do que sente por seu novo melhor amigo. Quando os Simpson e os Flanders fazem uma viagem de acampamento juntos, a animosidade de Ned por Homer cresce, até que finalmente ele percebe que odeia seu vizinho. Ned tenta implicar com Homer o tempo todo e por fim estoura com ele na Igreja Comunitária de Springfield. Quando toda a congregação censura Ned por seu acesso de raiva, Homer o defende e os dois resolvem continuar amigos. Quer dizer, até que Homer se lembra que odeia Ned e tudo volta ao normal. Classificação Indicativa: 12 anos.

Quando nasce uma fofoca: Homer faz amizade com celebridades que passam as férias em uma parte remota da cidade - e promete manter segredo. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Os Simpsons- Episódio Inédito!

Bull-E: Depois de Bart sofrer bullying no baile da escola, Marge convence a cidade a aprovar uma lei antibullying. Homer, então, vai preso e é enviado para a reabilitação por praticar bullying em Ned Flanders, apenas para depois sair da reabilitação como um herói. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

A Era do Gelo 4: Depois de uma mudança profunda em seu continente, Manny, Diego e Sid sobem em um iceberg e o utilizam como barco em suas novas aventuras, onde encontrarão criaturas marinhas e lutarão contra piratas a medida que exploram um novo mundo. Classificação Indicativa: livre.


TERÇA-FEIRA - 21 DE JULHO

Na próxima terça-feira Robin Williams completaria 64 anos. O ator teve uma carreira marcada por incríveis sucessos do cinema e virou um dos astros mais famosos do mundo, então a FOX irá transmitir um de seus trabalhos mais conhecido, "Uma Babá quase perfeita" traz um pouco do talento do ator e muita comédia para relembrar e se emocionar!

22h30: CineFOX- Especial Aniversário Robin Williams!

Uma Babá Quase Perfeita: Williams interpreta um homem que não consegue viver longe de seus filhos depois que sua mulher (Field) pede o divórcio. Ele então se disfarça de mulher para trabalhar na casa da ex-esposa como governanta das crianças. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 22 DE JULHO

22h30: Cumbia Ninja- Episódio inédito!

De que lado do aquário você está?: Enquanto o bairro de La Colina parece renascer graças à influência de Hache, o mestre Xiang Wu decide colocar em risco sua vida e entra no lar do inimigo. Juana, à beira do desespero, decide revelar sua verdadeira identidade e deixar a situação na mão da justiça. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h: Se eu Fosse Você- Episódio inédito!

Episódio 7: Enquanto Tadeu tem uma nova crise de ciúmes por causa de Toninho, Clarice e Heitor brigam por conta da fome sem fim de Heitor. Se ele continuar comendo desse jeito não conseguirá entrar em nenhum vestido de noiva decente! Ainda mais se Heitor insistir em ter hot dog e pipoca no bufê do casamento... Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 23 DE JULHO

22h30: Wayward Pines- Final de Temporada!

Cycle: Pam enfrenta Pilcher, enquanto Megan tem uma mudança de coração e ajuda Ethan levar as pessoas da cidade para a segurança e a verdade. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h15: Cine FOX Action!

O Dia em que a Terra parou: Uma espaçonave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alienígena, escoltado por um ameaçador robô com poder de destruição além da imaginação. Assim se inicia o suspense de ficção científica "O Dia em Que a Terra Parou", um clássico "filme atômico" da década de 1950 que inspiraria filmes de invasões alienígenas nas décadas seguintes. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA - 24 DE JULHO

22h30: CineFOX Family

Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Classificação Indicativa: livre.

 

 SÁBADO - 25 DE JULHO

CineFOX Noites de Sábado - Dois filmes seguidos no canal!

21h: Madagascar 2: A Grande Escapada: Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. Classificação Indicativa: livre.

22h30: Madagascar 3: Os Procurados: Os amigos Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa. Classificação Indicativa: livre.

 

DOMINGO -  26 DE JULHO

A grande atriz de Hollywood, Sandra Bullock, completa seu 51º aniversário e, para homenageá-la, a FOX vai transmitir um filme que marcou recentemente a carreira dessa incrível intérprete, "As Bem-Armadas" traz muita comédia para o domingo à noite! 

21h: CineFOX PREMIUM

As Bem-Armadas: Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado