TV Cultura exibe filme inédito do Rocket Power


Em Curtindo as Férias, que vai ao ar na sexta-feira (17/7), na Matinê Cultura, a cidade de Ocean Shores é escolhida para sediar um programa de esportes radicais, o que agita a vida da turminha



São Paulo, 15 de julho de 2015 – 
Na próxima sexta-feira (17/7)às 18h, a Matinê Cultura exibe umespecial inédito da série infantil Rocket Power. Em Curtindo as Férias, a cidade de Otto e Reggie é invadida por câmeras, equipes de produção e adolescentes ao sediar um programa de TV de esportes radicais. Só que a novidade, que teria tudo para ser sinônimo de diversão, acaba criando um problema entre os irmãos.

Os diversos esportes que integram a atração e o show de Shaffika, uma estrela pop de cabelos cor-de-rosa, estão deixando todos animadíssimos em Ocean Shores. Mas Otto acaba ficando de fora de boa parte da festa como punição por ter quebrado uma promessa feita a seu pai.

Por outro lado, Reggie é escolhida para participar do programa como uma repórter itinerante, que acompanha os eventos da semana. Tamanha diferença no envolvimento dos dois provoca um atrito entre os Rocket Power.

 

Ficha Técnica - Curtindo as Férias

Gênero: Infantil

Título Original: Reggie's Big Break

Direção: Dave Fontana, Jim Duffy e Steve Ressel

Ano: 2003

País de Origem: Estados Unidos

Duração: 64 minutos

Colorido

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado