Agosto no FoxLife

"Empire" é a grande estreia de agosto do FOX LIFE


  • Estreia: Empire - dia 12, às 22h30, sem intervalos comerciais.
  • Estreia: Lucky Ladies México - Segunda-feira, dia 17, às 22h30
  • Nova Temporada: The Real Housewives Beverly Hills - Quinta-feira, dia 27, às 18h45.
  • Especial "The Face" - Domingo, dia 2, a partir das 12h.
  • Especial Dia dos Pais - Dia 9, a partir das 12h.

 

 

Em Agosto todo o brilho do mundo do

hip-hop chega ao FOX Life com a estreia de "EMPIRE"

 

 

A música de "EMPIRE" começa a tocar no FOX Life na 
quarta-feira, dia 12 de agosto

 

Sucesso de audiência nos EUA e com a segunda temporada confirmada, FOX Life estreia "Empire", criada e produzida pelo diretor nomeado ao Oscar, Lee Daniels, roteiro do ganhador do Emmy Danny Strong  e com música original de Timbaland (reconhecido produtor musical de estrelas mundiais como Madonna, Justin Timberlake e Katty Perry).

 

O elenco é encabeçado por astros nomeados à Academia: Terrence Howard e Taraji P.Henson.


Na quarta-feira, dia 12 de agosto, às 22h30, no FOX Life, o glamour, brilho e ritmo do mundo do hip-hop começa a tocar com a estreia de "EMPIRE". Com trilha sonora escrita e produzida pelo lendário Timbaland, um dos produtores de maior sucesso no momento e colaborador preferido de artistas como Justin Timberlake, Madonna, Katy Perry, Jay Z, Rihanna, entre outros, chega ao FOX Life "EMPIRE", a serie se tornou um sucesso mundial e já possui a segunda temporada confirmada. 


O aclamado diretor nomeado ao Óscar, Lee Daniels e o roteirista ganhador do Emmy, Danny Strong estão por trás desta série que reúne família, amor, guerra, dinheiro, luxo e muita música.
No centro deste império está o magnata da música, Lucious Lyon (Terence Howard), responsável pela gravadora "Empire Entertainment". Lyon superou sua origem humilde e um passado ligado ao tráfico de drogas com ajuda de sua então esposa Cookie (Taraji P. Henson), para se tornar um dos homens mais influentes da indústria musical. Porém, o diagnóstico de uma doença terminal o obrigada a decidir qual de seus três filos herdará o controle de seu império.


Seu favorito, o caçula Hakeem (Bryshere Gray), é um músico com muito talento, mas sem senso de responsabilidade e mais preocupado com a fama do que com o trabalho. Jamal (Jussie Smollett) é o filho do meio, prodígio musical e a "ovelha negra" da família, já que seu pai pensa que é homossexual e evitará a todo custo que ele dirija a gravadora. André (Trai Byers) é o filho mais velho e Gerente Financeiro da empresa, conhece a fundo os negocios, não é músico como seus irmãos e isso o põe em desvantagem. Porém, conta com a ajuda de sua esposa manipuladora Rhonda (Kaitlin Doubleday), que fará o possível para que seu marido fique com o trono.


Por fim, o elemento mais desestabilizador desta família, Cookie, que passou 17 anos presa para que Lyon pudesse construir seu império e finalmente está livre das grades para ir atrás do que é seu, sem se importar com quem irá cruzar seu caminho.


Completam o elenco Gabourey Sidibe como a perspicaz ajudante de Lucious, Malik Yoba, amigo confidente e membro do Conselho Administrativo e Grace Gealey como Anika Calhoun, atual parceira de Lucious Lyon.


"Empire" contará também com participações especiais de Naomi CampbellCourtney LoveJudd NelsonJennifer Hudson e também de estrelas da música como: Mary J. Blige, Rita Ora, Snoop Dogg, Estelle, Cuba Gooding Jr., Patti LaBelle, entre outros.


"EMPIRE" estria no dia 12 de agosto, às 22h30, sem intervalos comerciais, no FOX Life.

 



Estreia: "Lucky Ladies México"
dia 17 de Agosto, às 22h30


Agora é a vez das Lucky Ladies mexicanas invadirem o FOX Life. No dia 17 de agosto, às 22h30, Heydee, Esmeralda, Muriel e Marichelo, com maridos membros de bandas como Molotov, são amigas e pertencem ao meio artístico e vão mostrar todo o universo do mundo rock latino na tela do canal!


Neste primeiro episódio, elas se encontram com Celia Lora, conhecida por suas polêmicas e vão juntas ao show dos 45 anos de carreira do El Tri. No caminho para o show, elas brincam e começam uma aposta. Heydee acaba perdendo e, como castigo, tem de subir no palco e dançar na frente de todos. Isso desanima Celia e gera um grande conflito entre as moças.


As polêmicas, o glamour e os egos das esposas dos rockeiros latinos está em "Lucky Ladies México", estreia dia 17 de agosto, às 22h30, no FOX Life. 




 

Nova Temporada: "The Real Housewives Beverly Hills"

dia 27 de Agosto, às 18h45


As belas e ricas mulheres de Beverly Hills e os sensuais e dramáticos funcionários do SUR estão de volta! No dia 27 de agosto, às 18h45, estreia a quarta temporada de "The Real Housewives Beverly Hills", com muito glamour, glitter e claro, polêmicas!


No primeiro episódio desta temporada, Kyle organiza um coquetel em sua casa para a Câmara do Comércio da cidade para comemorar o centenário de Beverly Hills e conhecer outros empresários locais. Ela contrata o elegante restaurante de Lisa, SUR, para fazer o buffet do evento, mas, de forma costumeira, um de seus funcionários cria confusão e Lisa precisa mandar a moça de volta para casa antes que os convidados comecem a chegar. Durante a festa, Kyle tenta deixar de lado suas diferenças com Yolanda depois do explosivo reencontro no ano anterior, enquanto Lisa luta para manter as tensões controladas entre Brandi e Scheana. 


Quando a festa termina, os funcionários do SUR Stassi, Jax, Katie, Tom e Scheana encontram Kristen e a tensão fica muito alta. Na tentativa de consertar seu relacionamento com o grupo, Scheana convida todos para sua festa de aniversário, mas não demora muito para que as brigas comecem..


Quarta temporada de "The Real Housewives Beverly Hill" estreia dia 27 de agosto, às 18h45, no FOX Life.




 

Especial "The Face"

dia 2, a partir das 12h


Naomi Campbell e sua equipe buscam a nova estrela da moda em "The Face US". O especial com quatro episódios seguidos da última temporada será exibido no dia 2 de agosto, a partir das 12h. Se joga no catwalk, arrasa no carão e chame as amigas para a maratona mais fashion do FOX Life.
 




Especial Dia dos Pais

dias 19 e 26, a partir do 12h


O Dia dos Pais no FOX Life está especial! A família mais inusitada da TV ganhou um especial para comemorar com os papais Phill, Jay, Mitchel e Cameron de Modern Family. O canal exibirá uma maratona de oito episódios seguidos da série, a partir das 12h, para assistir coladinho com o herói!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado