FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE JULHO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JULHO
O bloco "Não Perturbe" continua agitando as noites de segunda-feira com episódios inéditos das séries mais divertidas do canal!
 
0h15 -Bob's Burgers. Episódio inédito. Mutiny on the Windbreaker: Quando Tina começa a transformar-se em uma adolescente, ela começa a sair com a "garota má" Tammy para aproximar-se de Jimmy Pesto Jr. Quando ela também começa a ficar "má", ela sofre algumas consequências, como uma suspensão. Classificação Indicativa: 12 anos.
 
0h45 -Uma Família da Pesada. Episódio Inédito. Once Bitten: Depois de ser adestrado, Brian fica muito mais submisso, e Peter percebe que sente falta de seu antigo e briguento amigo. Enquanto isso, Chris faz um novo amigo na escola, mas sente-se traído quando descobre que foi tudo uma armação para se aproximar de Meg. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
1h15 -American Dad. Episódio Inédito. Holy Shit, Jeff's Back: Jeff retorna do seu êxodo no espaço, mas Hayley e Roger sentem que algo nele mudou. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
 
TERÇA-FEIRA - 21 DE JULHO
FX Cine
22h30 -Aliens vs. Predador 2:  Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predadores aterrissa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
 
 
QUARTA-FEIRA - 22 DE JULHO
FX Cine
 
 19h -Bem-vindo á Selva: Travis é um jovem de família rica que foi para a Amazônia em busca de uma mina de ouro perdida, popularmente chamada de Helldorado. Para encontrá-lo sua família contrata Beck, que parte para o Brasil à sua busca. Após alguns desentendimentos iniciais, Travis convence Beck a ajudá-lo em sua busca. Porém eles precisarão enfrentar Hatcher, o chefe de uma mineradora, que também está em busca de Helldorado. Classificação Indicativa: 12 anos.
 
QUINTA-FEIRA - 23 DE JULHO
 20h15 -O Mundo imaginário do Doutor Parnassus: O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa f ilha Valentina (Lily Cole).Classificação Indicativa: 14 anos.
 
 
SEXTA-FEIRA - 24 DE JULHO
Sessão Duplex- Dennis Quaid Tá Frio/Tá Quente
 
20h30 -O dia depois de amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Classificação Indicativa: livre.
 
22h30 -O Vôo da Phoenix: Frank Towns é um experiente piloto mandado à Mongólia para resgatar uma equipe de profissionais de uma empresa petrolífera que está na região. No entanto, na viagem de volta, o avião é pego de surpresa por uma tormenta. Eles ficam sem comunicação e com poucos mantimentos. O misterioso Elliot sugere a construção de um novo avião menor com as peças não danificadas do antigo. O grupo aceita a ideia, mas como era de se esperar, terão diversas dificuldades antes de conseguirem sair vitoriosos. E a Fênix renasce das cinzas. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
 SÁBADO - 25 DE JULHO
 
Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!
 
22h -Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
 
 
DOMINGO - 26 DE JULHO
 
Em seu aniversário de 48 anos, Jason Statham ganha um especial para comemorar no FX. Com muita ação, três filmes seguidos deixarão a programação do domingo garantida com o ator!
 
18h15 -Corrida Mortal: Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em um corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação Indicativa: 16 anos.
 
20h -Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em um grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realize o transpo rte de cargas ilegais. Classificação Indicativa: 16 anos.
 
21h30 -Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional", "O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especiais do exército, Frank Martin. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
Para agitar as noites de domingo, toda a semana o FX traz episódios inéditos de duas séries de sucesso do canal!
 
23h -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. Dunk the Skunk: Os esforços de Phil de ir para a cama com Melissa são interrompidos pelo segundo último cara do planeta. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
23h30 -O Último Cara da Terra. Episódio Inédito. Some Friggin' Fat Dude: Carol tenta juntar Todd e Melissa, enquanto Phil tenta separá-los. Classificação Indicativa: 14 anos.
 
 
0h -The Strain. Episódio Inédito. Fort Defiance: Gus e Vaun travam um ataque contra Palmer conforme Ef se esforça para manter contato com Zack. Vereadora Justine Faraldo promete trazer sua política de extermínio para os outros bairros. Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado