GNT investe em programação para o Dia dos Pais


Canal lança chamada em comemoração à data e traz especiais na grade de agosto

 

A partir dessa semana, o canal GNT já entra no clima de Dia dos Pais e passa a veicular em sua programação uma chamada em comemoração à data. Com a mensagem "Para todos os pais, um único GNT", o vídeo traz trechos do programa Boas Vindas. Com estreia marcada para 07 de agosto, toda sexta, às 22h, a grande novidade da 7ª temporada é que, desta vez, as expectativas e as transformações que um nascimento traz para uma família serão narradas sob o ponto de vista dos pais.

O canal aposta na temática dos pais como pauta de outros programas. Dia 03/08, às 22h, o quarteto do Papo de Segunda discutirá a relação entre pai e filho, além de uma matéria especial em que Leo Jaime e o filho Davi, de sete anos, se divertem na Disney, em Orlando. Já o primeiro episódio da nova temporada do Bela Cozinha, dia 04/08, às 20h30 traz Regina Casé, seu marido Estevão Ciavatta e seu filho Roque em um piquenique com Bela Gil, onde discutem o tema família.

No Saia Justa do dia 05/08, às 21h30, a documentarista Eliza Capai mostra as diferenças entre Brasil e Suécia quando se fala em licença paternidade. Dia 06/08, às 20h30, é a vez de Rodrigo Hilbert comandar um 'mutirão' de pais, em Tempero de Família. Em seguida, às 21h, Cozinheiros em Ação terá como prova do dia um almoço de comemoração aos pais. O GNT vai exibir ainda, no dia 09/08, às 23h, no Marília Gabriela Entrevista, um papo com os atores Reginaldo e Marcelo Faria falando sobre sua relação de pai e filho.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado