MEGAPIX apresenta o 'Especial Dia do Amigo Animado'

Segunda-feira 20 de julho é o Dia do Amigo. Para celebrar a data com muita diversão, o Megapix apresenta o 'Especial Dia do Amigo Animado', com três animações em sequência: Astro Boy (18h50), Shrek Terceiro(20h40) e Rio (22h30).

A diversão começa com Astro Boyàs 18h50. Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde o filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde está. Quando sua família e amigos correm perigo, ele retorna para salvá-los.

Em seguida, às 20h40, tem Shrek Terceiro. O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.

Para fechar, vai ao ar Rio, às 22h30. Blu é uma arara azul que nasceu no Brasil, mas depois de ser capturada na floresta, foi parar em Minnesota, nos Estados Unidos. Lá o bichinho é criado pela afetuosa Linda. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio do Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao carnaval da cidade, eles irão se meter em muitas confusões.

Às 18h50: Astro Boy. Astro Boy. De David Bowers (EUA, 2009). Animação. Com Nicolas Cage, Freddie Highmore e Kristen Bell. 88 min. Livre.

Às 20h40: Shrek Terceiro. Shrek The Third. De Chris Miller (EUA, 2007). Animação. Com Cameron Diaz, Eddie Murphy e Mike Myers. 92 min. Livre.

Às 22h30: Rio. Rio. De Carlos Saldanha (EUA, 2011). Animação. Com Leslie Mann, Anne Hathaway e Jesse Eisenberg. 97 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado