Globo: Brasil disputa fase final da Liga Mundial de Vôlei


 

A Liga Mundial de Vôlei entra na fase final e a Globo exibe as duas partidas decisivas para o Brasil conquistar mais um título da competição. Na próxima quarta-feira, dia 15, a seleção brasileira entra em quadra às 14h contra a França no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Na quinta, dia 16, o jogo é contra os Estados Unidos, atual campeão da Liga. Luis Roberto e os comentaristas de ouro Tande e Giba comandam as transmissões, direto do Maracanãzinho, enquanto Fabi analisa a partida com o auxílio da mesa tática. A reportagem é de Guilherme Pereira. Na outra chave, estão Sérvia, Itália e Polônia. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais, que serão disputadas no sábado. O Brasil é o maior campeão da Liga Mundial, com nove títulos, mas não vence a competição desde 2010.

 

Na quarta-feira, à noite, pausa no Brasileirão para jogos da Copa do Brasil e da Libertadores. A Globo transmite para todo o país a partida entre Náutico e Flamengo, que acontece na Arena Pernambuco, em Recife. Alex Escobar tem a companhia de Junior e Renato Marsiglia nos comentários e de André Gallindo na reportagem de campo. Para São Paulo e Paraná, o jogo transmitido é entre Asa/AL e Palmeiras, também pela Copa do Brasil. Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba formam a equipe de narração.

 

O desafio do Internacional pela Libertadores contra o Tigres, do México, vai ao ar no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A bola rola no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, e o comando da transmissão da partida fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Arnaldo Cesar Coelho.

 

Os jogos da Liga Mundial vão ao ar nestas quarta e quinta-feira, dias 15 e 16, depois do 'Vídeo Show'. Os jogos da Copa do Brasil e da Libertadores vão ao ar na quarta, dia 15, logo após o capítulo de 'Babilônia'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado