E! transmite o tapete vermelho do American Music Awards ao vivo

Todas as estrelas do mundo da música se reunem para receber um dos reconhecimentos mais importantes da indústria. Giuliana Rancic e Terrence Jenkink estão prontos para receber os artistas indicados e convidados em um tapete vermelho imperdível. Domingo, 22 de novembro, às 21 horas, no E!.

 

Novembro 2015  Chega o tapete vermelho de um dos prêmios de maior destaque na indústria musical. No domingo, 22 de novembro, completamente ao vivo e exclusivamente para o Brasil e América Latina, mais uma vez o E! Entertainment Television estará presente em um dos eventos mais importantes do mundo do espetáculo, transmitindo o Live from the Red Carpet do American Music Awards.

Jennifer López que também fará uma apresentação na cerimônia de premiação; os nominados Rihanna, Ed Sheeran, Sam Smith serão algumas das grandes personalidades que desfilarão pelo tapete vermelho e que compartilharão suas impressões sobre o evento com Giuliana Rancinc e Terrence Jenkins, além de detalhes de seus looks elegidos para a grande noite.

Taylor Swift lidera este ano com seis indicações, enquanto que Ed Sheeran e The Weeken tem 5 indicações cada um. Sam Hunt, Nicki Minaj, Sam Smith, Meghan Trainor e Walk the Moon ostentam três indicações, seguidos por Jason Alsean, Chris Brown, Luke Bryan, Drake, Fetty Wap, Florida Georgia Line, Ariana Grande, Maroon 5, Bruno Mars, One Direction, Charlie Puth, Rihanna, Mark Ronson y Wiz Khalifa, com duas indicações cada. 

Não esqueça de comentar e opinar durante a cobertura do evento por meio da hashtag #RedCarpetE!. Tudo sobre o American Music Awards em todas as nossas plataformas digitais.

Crédito: E! Entertainment Television

American Music Awards
Estreia domingo, 22 de novembro às 21h
Reprise: quarta, 25 às 11; sexta, 27, às 14h; domingo, 29 às 19h. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado