THIAGO PEREIRA PARTICIPA DA ESTREIA DO FILME SOBRE A VIDA DO CRISTIANO RONALDO, NESTA SEGUNDA-FEIRA, EM LONDRES

O maior medalhista da história dos Jogos Pan-Americanos, Thiago Pereira, vai marcar presença nesta segunda-feira, na estreia de "Ronaldo, O Filme", na Leicester Square, em Londres.  O atleta vai prestigiar o evento de lançamento do documentário que acompanha um ano da vida do jogador de futebol mais famoso da história do esporte.

De volta a Londres, cidade onde ganhou sua primeira medalha Olímpica, em 2012, e bateu o Michael Phelps nos 400 m medley, o atleta se sente orgulhoso e determinado. "Relembrar tudo o que vivi aqui em Londres é muito gratificante. Agora o foco é nas Olimpíadas e poder trazer um resultado ainda melhor para o Brasil", afirma Pereira.

O filme, que conta a vida do Cristiano Ronaldo, é uma parceria entre a CLEAR, patrocinadora oficial do astro do Real Madrid, e a Universal Pictures. O documentário mostra além do jogador, o homem real por trás da fama, como nunca foi visto. Toda essa exposição mostra que o jogador incorpora o lema de que com a CLEAR você não tem nada a esconder.

Depois da estreia, o nadador segue para um After Party, promovido pela CLEAR, no Century Club.  

Para acompanhar em tempo real, siga o Thiago Pereira nas redes sociais:

Instagram:@oficialthiagopereira

Facbook: www.facebook.com.br/thiagopereiraoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado