Canal OFF exibe ao vivo na web final do Red Bull Skate Generation


Créditos/Divulgação Canal OFF

 

No próximo domingo, dia 15 de novembro, tem muito skate no site do OFF. A partir das 13h, o site do canal transmite ao vivo a final do Red Bull Skate Generation, que este ano também sedia a última etapa do Campeonato Mundial de Bowl, organizado pela World Cup of Skateboarding e que tem os craques Alex Sorgente e Pedro Barros brigando pelo título.  

Realizada em Florianópolis, a programação começa às 13h com a final do Campeonato Mundial de Bowl (categoria profissional). Nesta etapa o público confere as performances do italiano Sorgente, atual líder da competição mundial e que busca a vitória pela primeira vez; e do brasileiro Pedro Barros, pentacampeão mundial, em segundo na competição e que briga pelo sexto título. Após a premiação, acontece o treino livre das equipes do Skate Generation para, em seguida, a partir das 14h55, iniciarem as performances da primeira e da segunda bateria do evento e a grande premiação.

Primeiro evento de skate do mundo a reunir os competidores em equipes, o Red Bull Skate Generation é tido como um dos campeonatos mais respeitados do skate não só no calendário nacional, mas também no internacional. Os times são formados por quatro atletas: um na categoria amador (para skatistas que nunca disputaram um campeonato profissional), um profissional, um master (para skatistas entre 39 e 44 anos) e um legend (para competidores acima de 45 anos).   

 

Final Campeonato Mundial de Bowl / Red Bull Skate Generation

Site do Canal OFF, a partir das 13h

Programação

13h às 14h – Final Mundial de Bowl – Categoria Pro

14h às 14h15 – Premiação Final Mundial de Bowl – Categoria Pro

14h15 às 14h55 – Treino livre – equipes – Skate Generation

14h55 às 16h05 – Primeira bateria Skate Generation

16h15 às 17h30 – Segunda bateria Skate Generation

17h35 às 17h45 – Premiação Skate Generation

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado