MEGAPIX apresenta o "Especial A Múmia"

No sábado, 14 de novembro, o casal de exploradores Rick O'Connell e Evy Carnahan vai enfrentar as dez pragas do Egito, o Escorpião Rei, o Imperador Dragão e, é claro, a Múmia na tela da TV. Na data, o Megapix exibe o "Especial A Múmia", com a trilogia estrelada por Brendan Fraser. Vão ao ar, a partir das 17h15, A Múmia, O Retorno da Múmia e A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão.

O especial começa com A Múmia, às 17h15. Em 1926, um grupo de arqueólogos liderado pelo casal Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evy Carnahan (Rachel Weisz) descobre a tumba de um antigo sacerdote de uma cidade perdida. Quando um membro da equipe lê um pergaminho contendo uma maldição adormecida, sem querer, eles acabam despertando a Múmia e as dez pragas do Egito.

Em seguida, às 19h35, vai ao ar O Retorno da Múmia. Dez anos depois da luta de Rick O'Connell (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) contra a Múmia, ela retorna à Terra procurando imortalidade. Se já não bastasse o inimigo de 3.000 anos, nasce também o Escorpião Rei, um guerreiro cheio de poderes e ódio. A dupla então dá início a uma corrida desesperada para salvar o mundo.

Para fechar a sequência, às 22h, tem A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão. Após ser amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o Imperador Dragão (Jet Li) é petrificado junto ao seu exército. Dois milênios depois, ele desperta com desejo de vingança. Para combatê-lo, a família O'Connel, liderada por Rick (Brendan Fraser), terá novamente que lutar contra seres mitológicos que transcendem a morte e a imaginação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado