EM NOVA TEMPORADA DE “UMA MULHER DE PESO” NO DISCOVERY HOME & HEALTH, WHITNEY VIVE FASE DE MUDANÇAS E APROVEITA SUCESSO NO TRABALHO


 
 

Dançarina prepara primeira apresentação de sua turma de alunas, deixa a casa dos pais e volta a se apaixonar

 

 
 

A partir de sábado, 14 de novembro, às 23h15, Whitney Thore está de volta ao Discovery Home & Health para a segunda temporada de UMA MULHER DE PESO (My Big Fat Fabulous Life). A série acompanha a rotina da jovem enquanto ela empreende uma cruzada pela autoestima de garotas que, assim como ela, são diferentes dos padrões estéticos difundidos como ideias.

Os episódios inéditos registram uma nova fase na vida de Whitney: por conta da ameaça da diabetes, ela aprende a fazer escolhas de alimentação mais saudáveis, a priorizar o próprio bem-estar e a lidar com o sucesso de suas iniciativas: a campanha No Body Shame (#nobodyshamecampaign – "sem vergonha do corpo", em tradução livre) e as aulas de dança que ministra.

A nova safra é composta por 22 episódios com meia hora de duração. No primeiro deles, Whitney revela a suas alunas que foram convidadas para primeira apresentação de dança: a turma tem pouco tempo para montar e ensaiar a coreografia para um show de intervalo no jogo de baseball da equipe local.

Dentro de casa, o clima é de mudanças. No final da primeira temporada, Whitney soube que está perto de desenvolver diabetes, o que a fez repensar seus hábitos alimentares. Além da nova dieta, ela terá de cumprir uma rotina de exercícios e conta com a ajuda do amigo inseparável Buddy para aprender a andar de bicicleta.

No episódio da semana seguinte, Whitney visita uma médica especializada em diabetes. A consulta a faz dar adeus aos carboidratos – um jantar com família e amigos em um restaurante italiano sela a despedida das massas. Junto a Buddy, Whitney se prepara para investir na própria independência: ela sairá da casa dos pais para morar junto com ele. Entre as compras para o novo lar, os dois precisam encontrar o equilíbrio e manter a amizade no novo contexto.

Ainda na nova temporada, Whitney participa de uma corrida de cinco quilômetros e volta a paquerar – Babs, a mãe de Whitney, fica preocupada com a filha por conta de todas as mudanças pelas quais ela está passando. Feliz e confiante, Whitney demonstra estar segura sobre as relações que escolhe e determinada a melhorar sua saúde.  

Whitney Thore sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo que as pessoas admiram – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente em função da síndrome do ovário policístico. Depois dos 30 anos, ela chegou aos 170 quilos, enfrentou a depressão e a sensação de estar no corpo errado.

A superação começou em 2014, quando Whitney resolveu retomar a dança e postou o vídeo "A Fat Girl Dancing" ("uma garota gorda dançando", em tradução livre) na internet – assim, ela se tornou uma sensação no mundo online do dia para a noite e recebeu milhares de mensagens de apoio.

Whitney voltou a dar aulas de dança e se tornou porta-voz de milhares de garotas em todo o mundo. Diante de tantas transformações e dos novos desafios que marcam a nova temporada, ela demonstra com seu sorriso largo que o sofrimento causado pelo preconceito ficou para trás.

 
UMA MULHER DE PESO - 2a. TEMPORADA (My Big Fat Fabulous Life)
 
 
Estreia: sábado, 14 de novembro, às 23h15
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado